Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Game Changers 2023: Team Liquid tem estreia amarga contra G2 Gozen

Com o resultado, Cavalaria segue pela chave inferior

0

Nesta terça-feira (28), os portões do Game Changers Championship 2023, campeonato inclusivo de VALORANT,  foram abertos. No entanto, a estreia das brasileiras da Team Liquid foi marcada por um confronto amargo, perdendo por 2×0 para a G2 Gozen e agora seguindo para a chave inferior do torneio.

Sunset

O embate teve início em Sunset, e ambas as equipes mostraram determinação desde os primeiros rounds. O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio, com a Team Liquid assumindo uma postura ofensiva. Nos rounds finais, a Cavalaria conseguiu se sobressair ao encaixar o último plant e fechar o lado em 7×5.

Com a troca de posições, a G2 conseguiu impor seu ritmo, assumindo a liderança e chegando a conquistar o map point. No entanto, a Cavalaria mostrou resiliência, com um defensivo sólido, levando o jogo para o overtime. No tempo extra, a o time alemão conquistou os pontos necessários, assegurando a vitória em 14×12.

Lotus

Na escolha da Team Liquid, Lotus, a primeira metade se revelou acirrada. Inicialmente no lado defensivo, a Cavalaria jogou round a round, sem pressa, mas a G2 conseguiu assumir o controle. No entanto, as brasileiras buscaram até o fim e fecharam a primeira metade em um empate 6×6.

O primeiro pistol na segunda metade ficou com a G2, que dominou os rounds seguintes. As brasileiras enfrentaram dificuldades em pontuar, deixando a vantagem favorável para as adversárias, que garantiram a segunda vitória com um ace da Michaela “mimi” Lintrup, vencendo por 13×7.

Próximos passos

Com esse resultado, a Team Liquid agora enfrenta o desafio de percorrer o caminho pela chave inferior do torneio. As brasileiras terão a oportunidade de retornar aos servidores nesta quinta-feira (30), quando disputarão o round 1 da chave inferior.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x