Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Pela primeira vez na história, Brasil é campeão mundial de Clash of Clans

Clash Champs assegurou o título de forma invicta

0

No último domingo (26), o Brasil mais uma vez deixou sua marca na história dos eSports, ao sagrar-se campeão mundial. A equipe brasileira Clash Champs superou todas as expectativas ao derrotar a Repotted Gaming e conquistar o tão cobiçado título do Clash of Clans Worlds Championship 2023.

De maneira invicta, os brasileiros percorreram a chave superior do torneio, demonstrando uma performance sólida.

A jornada rumo ao título começou com uma vitória sobre a Tribe Gaming por 14×13, seguida por uma convincente vitória contra a SUP B.L.T.X por 15×12. O ápice da trajetória foi a dupla vitória sobre a Repotted Gaming, de 12×10 e 12×11.

Com oito equipes disputando o título, a Clash Champs se destacou como a grande campeã do torneio. Além do prestigioso troféu, a equipe brasileira levou para casa a premiação de US$ 300 mil, o equivalente a cerca de R$ 1,5 milhão.

O CoC Worlds Championship 2023 atraiu os olhares de fãs e entusiastas de Clash of Clans de todo o mundo. A competição foi realizada presencialmente em Helsinki, na Finlândia de 24 a 26 de novembro.

A vitória conquistada de forma invicta eleva o status do Brasil no cenário competitivo de Clash of Clans e também solidifica a posição do país no universo dos eSports.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x