Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2024: paiN Gaming domina partida contra LOUD; confira os confrontos do segundo dia

As dez equipes da competição se igualaram, registrando uma derrota e uma vitória

0

Neste domingo (20), o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) agitou a cena competitiva com mais uma rodada de confrontos. As dez equipes participantes entraram em campo, destacando-se pela igualdade, todas mantendo um equilíbrio de 1-1, registrando uma derrota e uma vitória.

LOS x Fluxo

O primeiro confronto do dia, a LOS começou com o pé direito, garantindo três abates consecutivos para Marcelo “Celo” Leite.

A Onda Laranja mostrou domínio em Summoner’s Rift, não dando margens para o Fluxo encontrar seu espaço no jogo. Com confrontos bem executados, a LOS assegurou a vitória aos 30 minutos.

INTZ x Red Canids

O segundo embate teve um ritmo diferente, com a INTZ conquistando o dragão aos seis minutos e construindo uma vantagem inicial.

Apesar da Red Canids mostrar resistência ao conquistar um Dragão, Barão e ACE, não foi suficiente para superar a INTZ, que saiu na frente e fechou a partida com vitória aos 46 minutos.

KBM x Keyd Stars

O confronto entre KBM e Keyd Stars começou equilibrado, mas os Ninjas conseguiram se destacar, garantindo abates e um dragão.

Mesmo com os Guerreiros Estelares se aproximando de um jogo equilibrado, a KBM manteve a liderança e assegurou a vitória aos 30 minutos, com Barão e Arauto.

FURIA x Liberty

As Panteras começaram de forma positiva no confronto contra a Liberty, conquistando o first kill e mantendo um jogo dominante. A FURIA impôs seu ritmo sobre a Liberty, que não encontrou muitas brechas para reverter a situação desfavorável.

Aos 30 minutos, a equipe de Vinicius “Zay” Viana garantiu a vitória com uma grande vantagem de abates, além de um Barão e um Arauto na conta.

paiN Gaming x LOUD

O último embate do dia foi totalmente dominado pela paiN Gaming. Marcos “Cariok” Oliveira garantiu o primeiro abate, e os Tradicionais imporam seu estilo de jogo, deixando a LOUD em uma situação complicada.

Com grande vantagem e liderança, a paiN Gaming não demorou muito para conquistar a vitória, fechando a partida aos 28 minutos com 24 abates contra 8, além de vantagem no ouro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x