Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Imperial bate paiN Gaming e vai ao RMR Américas

Equipe brasileira se junta a Legacy, MIBR e FURIA na busca por uma vaga no torneio mundial do jogo

0

Neste domingo (21), Imperial conquistou uma vitória crucial contra a paiN Gaming por 2×0, garantindo assim sua participação no RMR Américas e entrando na disputa por uma vaga no PGL Major Copenhagen 2024, campeonato mundial de Counter-Strike 2 (CS2).

Nuke

O embate começou em Nuke, com a paiN Gaming dominando a primeira metade e estabelecendo uma vantagem considerável de 6×1. A Imperial mostrou resiliência ao buscar reduzir a desvantagem, encerrando o primeiro lado em 7×5.

Na virada de posições, os imperadores apresentaram uma defesa sólida, equilibrando o jogo. No segundo tempo, as equipes travaram uma batalha intensa, mas a Imperial conseguiu se destacar, fechando o mapa com uma vitória apertada de 13×11.

Anubis

A disputa se intensificou em Anubis, com a Imperial iniciando como terroristas e conquistando uma vantagem elástica de 12×0. No entanto, a paiN Gaming não se rendeu e, com uma virada de lados, alcançou uma sequência de 12 pontos consecutivos, forçando o jogo para o overtime.

No tempo extra, o time liderado por Vinicius “VINI” Figueiredo conseguiu assegurar a vitória final por 16×13.

Próximos passos

Com a vitória sobre a paiN Gaming, a Imperial garantiu sua participação no RMR Américas, em que se une a outras equipes brasileiras qualificadas, entre elas MIBR, Legacy e FURIA. As equipes agora buscam a tão cobiçada classificação para o PGL Major Copenhagen 2024.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x