Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL: Pilot dedica primeira vitória à amigo que faleceu

Mystr, amigo do mid laner da Liberty, morreu nesta terça-feira (25)

0

Após vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro de League of Legends 2024 (CBLOL 2024), o jogador da rota do meio da Liberty, Elvis “Pilot” Vergara, dedicou a vitória a amigo que faleceu recentemente.

Nas palavras do próprio atleta profissional, o desfecho positivo diante a LOS, nesta sexta-feira (28), é inteiramente destinado ao Miguel “Mystr” Goulart, participante do reality show Gillete Ult (2018), que morreu na última terça-feira (25).

Eu queria dedicar essa vitória ao meu amigo de Pelotas que dividiu muito tempo comigo a lan house. A gente tinha o mesmo sonho de virar pro player. Ele acabou falecendo na terça-feira é Mystr o nome dele, ex-Gillete Ult. Miguel, eu dedico essa vitória para você e nosso sonho vai ficar vivo para sempre. Tamo junto“, disse.

 

No duelo dos desesperados, protagonizado pelos dois últimos colocados na fase de classificação do CBLOL, a Liberty de Pilot levou a melhor em cima da LOS do astro veterano e multicampeão Felipe “brTT” Gonçalves, sendo o primeiro triunfo no campeonato.

Com o fim do primeiro turno acontecendo nesta sexta-feira (29), o principal campeonato de League of Legends de país caminha para seus momentos derradeiros. Neste sábado, por exemplo, a organização supracitada terá os ninjas pela frente como próximo compromisso.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x