Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Bounty Hunters de SHOOWTiME vence Aorus League

BH superou a 9F Sharks nas finais da competição

0

Campeonato que aconteceu na Gamescom – feira anual de jogos eletrônicos, a Aorus League (competição de Counter-Strike 2 (CS2) patrocinada pela Pichau) teve a Bounty Hunters (BH) se sagrando como a vencedora do torneio, após superar a 9F Sharks nas finais, por 2-1.

A decisão foi realizada em formato melhor de três (MD3), em que quem vencesse duas partidas, sairia como o vencedor da série. Após os picks e banimentos, os mapas escolhidos para o confronto foram Mirage, Ancient e Nuke.

No primeiro mapa do duelo, quem saiu com a melhor foi a 9F Sharks. Em um jogo totalmente desequilibrado, Daniel “rdnzao” Monteiro e companhia dominaram os dois lados (terrorista e contraterrorista) e saíram com o 1-0 favorável.

 

Os outros dois mapas da série tiveram um roteiro totalmente diferente do primeiro. Na Ancient, o desfecho final aconteceu somente na prorrogação, com um 16-14 favorável à Bounty Hunters. Em seguida, no decider, o placar foi de 13-11, fechando a série em 2-0.

Com as duas vitórias conquistadas e uma virada conseguida, a BH de SHOOWTiME se sagrou campeã da Aorus League, campeonato de Counter-Strike 2, que acontece na Gamescom e é patrocinado pela Pichau.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x