Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL: Sul-coreano é eleito MVP do 1º turno

Route saiu com o prêmio individual da primeira parte

0

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2024 (CBLOL 2024) acabou nesta sexta-feira (28), e o atirador sul-coreano da LOUD, Moon “Route” Geom-su foi eleito o Most Valuable Player (MVP).

Sem dúvidas, o desempenho do ad carry (adc) dos verdinhos é um dos motivos preponderantes para a equipe estar liderando (junto à Vivo Keyd Stars) o campeonato até aqui. A estrela da Coreia do Sul em solo brasileiro lidera diversas estatísticas do torneio.

Como por exemplo, Route possui dois dos três primeiros lugares no quesito mais abates em um único jogo. No jogo da LOUD contra a Liberty, o sul-coreano que foi o MVP do 1º turno do CBLOL, teve 17 kills com a campeã Kalista.

 

 

Quando o assunto é KDA (Kill/Death/Assistance, que é a soma de abates e assistências dividida pelo número de mortes), o atirador da verdinha tem o segundo maior número, com 10.5, perdendo apenas para Thiago “tinowns” Sartori, que tem 10.8.

Com sete vitórias conquistadas em nove partidas disputadas, a LOUD está dividindo a liderança do CBLOL com a Vivo Keyd Stars. Nesta sexta-feira (28), o clube entrou no servidor contra o Fluxo e venceu o confronto.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x