Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: LTA Norte faz postagem inédita em rede social

É a primeira vez na história que um tweet do tipo é feito

0

Na tarde de quinta-feira (19), o perfil da LTA North (League of Legends Championship of The Americas) fez uma publicação inédita no X (antigo Twitter). Veja o que foi comunicado e qual a importância do acontecimento.

O ecossistema competitivo de LoL (League of Legends) mudará no próximo ano, 2025, e o CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) deixará de existir. Assim, o continente americano foi unificado na LTA que foi dividida em Sul (América Latina do Sul e Brasil) e Norte (Estados Unidos, Canadá e America Latina do Norte).

 

 

Recepção do primeiro jogador brasileiro na LTA Norte

 

Em tweet, o perfil recepcionou o atleta profissional Denilson “Ceos” Oliveira, que foi comprado pela Shopify Rebellion (SR), a qual é integrante da LTA Norte. É a primeira vez que um pro player brasileiro recebe uma postagem do tipo, por ser o primeiro conterrâneo que jogará na nova liga da região norte do continente americano.

A conta da LTA Sul respondeu à postagem, confira:

Categoria especial para atletas do continente americano

Vale lembrar que jogadores do continente americano ganharam uma nova condição perante a Riot Games, facilitando assim a troca e movimentação dos atletas no continente. De forma semelhante, jogadores brasileiros podem integrar equipes latino-americanas sem ocupar o espaço de um import.

Ceos é um player que o cenário tem grande estima, é tetracampeão e já participou de dois Worlds, ambos pela LOUD (LLL). Além dos títulos dentro do game, também possui quatro troféus do Prêmio CBLOL, sendo: Melhor Suporte do Ano (2022), Melhor Player do Ano (2023), Melhor Suporte do Ano (2023) e Escolha dos Fãs (2023).

O cenário competitivo 2025 de LoL viverá um cenário inédito e promete trazer novas perspectivas para os fãs da modalidade.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x