Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LTA: Campeão mundial conta o que o Brasil tem de diferente

Jogador já derrotou a T1 de Faker com time anterior

0

Após a vitória contra a Isurus Estral (IE), na fase Américas da LTA (League of The Americas), também conhecida como Cross-Conference, o suporte da Team Liquid (TL), Jo “CoreJJ” Yong-in, respondeu às perguntas dos jornalistas sobre o torneio de LoL (League of Legends).

 

 

O jogador, que já passou por inúmeros campeonatos, tais como Worlds e MSI (Mid-Season Invitational), conquistando o título mundial em 2017 ao derrotar a T1 da lenda Lee “Faker” Sang-hyeok, compartilhou o que mais achou de diferente no Brasil.

 

CoreJJ foi energizado por torcida na LTA

CoreJJ jogador da Team Liquid que disputa a LTA
foto: reprodução/ Riot Games

O pro player de origem sul-coreana comenta que a maior diferença é que os fãs são “ativos e fazem muito barulho” além de terem muita energia.

“Eu estava andando no meio dos fãs e então eu recebi muita energia lá”

CoreJJ, Suporte da TL

Com o mesmo espírito, o atirador Sean “Yeon” Sung contou em entrevista para a transmissão da LTA Norte que um fã gritou para o time dizendo “este é o seu pai”.

 

 

O momento que o pro player contou para os caster foi captado nos corredores do estúdio e publicado no twitter também, veja:

 

 

A próxima partida da TL

A cavalaria enfrentará a Cloud9 (C9) na semifinal da fase Américas da LTA. O clássico da região norte acontecerá na Arena Riot São Paulo na tarde de 22 de fevereiro. O vencedor disputará a grande final no dia seguinte (23) e quem conquistar o título se classificará para o First Stand, primeiro torneio internacional do ano.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x