Após a vitória contra a Isurus Estral (IE), na fase Américas da LTA (League of The Americas), também conhecida como Cross-Conference, o suporte da Team Liquid (TL), Jo “CoreJJ” Yong-in, respondeu às perguntas dos jornalistas sobre o torneio de LoL (League of Legends).
- LTA: A “frustração” da equipe técnica da IE com a eliminação
- LTA: LLL Aoshi comenta benefícios de treinar com times do norte
O jogador, que já passou por inúmeros campeonatos, tais como Worlds e MSI (Mid-Season Invitational), conquistando o título mundial em 2017 ao derrotar a T1 da lenda Lee “Faker” Sang-hyeok, compartilhou o que mais achou de diferente no Brasil.
CoreJJ foi energizado por torcida na LTA

O pro player de origem sul-coreana comenta que a maior diferença é que os fãs são “ativos e fazem muito barulho” além de terem muita energia.
“Eu estava andando no meio dos fãs e então eu recebi muita energia lá”
— CoreJJ, Suporte da TL
Com o mesmo espírito, o atirador Sean “Yeon” Sung contou em entrevista para a transmissão da LTA Norte que um fã gritou para o time dizendo “este é o seu pai”.
p2 to brazilian fans: "i think that tl [has the most] connections team-wise in brazil & it would be very nice if you guys supported us… instead of that one guy who was screaming at me … im pretty sure [he] had a jkl jersey and was screaming 'this is your daddy!!!' or smt" 😭 pic.twitter.com/id57PpaPG6
— eri 🫂 (@eribff) February 17, 2025
O momento que o pro player contou para os caster foi captado nos corredores do estúdio e publicado no twitter também, veja:
hello @TeamLiquidBR , olha o @kaitinholol já lançando a braba!
go @IsurusEstral ! pic.twitter.com/f0JJpAtTht
— bandeideTV (@bandeideTV) February 16, 2025
A próxima partida da TL
A cavalaria enfrentará a Cloud9 (C9) na semifinal da fase Américas da LTA. O clássico da região norte acontecerá na Arena Riot São Paulo na tarde de 22 de fevereiro. O vencedor disputará a grande final no dia seguinte (23) e quem conquistar o título se classificará para o First Stand, primeiro torneio internacional do ano.