Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Jean Mago deixa Twitch e aguarda propostas do competitivo

0

Desde que surgiu nas filas ranqueadas brasileiras, Jean Mago é um fenômeno. O jovem de 17 anos está no desafiante, maior elo do LoL, desde que tinha apenas 14 anos, e sempre chamou atenção por sua habilidade. O jogador já atingiu o topo do ranking de melhor do servidor algumas vezes e, inclusive, terminou a última temporada na primeira posição. Vale lembrar ainda, que na atual season, Jean foi o primeiro a chegar ao desafiante.

Por todos esses motivos, é natural que desde sempre o público tenha especulado sobre a entrada de Jean Mago no competitivo. No entanto, ele estava focado em streams e chegou a dizer que não tinha interesse em se tornar um pro player.

O panorama mudou neste domingo (01), quando Jean Mago anunciou em seu Twitter que não seguirá na Twitch, afirmando que anunciará sua nova plataforma em breve. Além disso, o jovem citou um “novo ciclo”, visto que está aberto à propostas do competitivo de LoL, sejam elas do CBLOL ou do CBLOL Academy.

Por mais que ainda não tenha sido anunciado por nenhuma plataforma, o nome de Jean Mago já é vinculado a algumas. Acredita-se que o jogador irá para a BOOYAH! ou para a Nimo TV, sendo que na segunda das citadas já se encontram alguns nomes de sucesso no LoL, como Smurfdomuca.

Confira também: Kog’Maw sofrerá atualizações visuais

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x