Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Samsung Odyssey G9 será o primeiro monitor com certificação VESA Display HDR2000

0

No último ano, o monitor Samsung Odyssey G9 chegou aos consumidores trazendo a tela curva e proporcionando ao público high-end uma excelente qualidade. Tratando-se de um produto top de linha, a fabricante não está acomodada e anunciou uma atualização para melhorar questões de brilho e contraste, além da inserção da tecnologia Quantum Mini LED.

Odyssey
Imagem: Taobao/Samsung

O site chinês Taobao mostrou um registro com algumas das especificações da atualização do monitor. O Odyssey G9 terá mudanças em seu tamanho, resolução e curvatura. Atualmente, o modelo conta com 49 polegadas, resolução Quad HD de 5120×1440 e uma curvatura de 1000R. Além de tudo isso, será o primeiro monitor a contar com a certificação VESA Display HDR2000.

A nova versão terá uma tela com frequência de 240Hz, 1ms como tempo de resposta e suporte às tecnologias NVIDIA G-Sync e AMD FreeSync Pro. Enquanto isso, a Quantum Mini LED será responsável por melhorar a iluminação traseira do Odyssey G9, diminuindo a incidência de problemas. Como citado, brilho e contraste também serão aprimorados, uma vez que serão 2.000 nits de brilho e contraste de 4000:1.

No Taobao, o novo modelo do monitor Samsung Odyssey G9 está com um preço sugerido de US$ 4,599 ou, em conversão direta, R$ 26,300. Entretanto, é importante afirmar que trata-se apenas de uma sugestão, e a Samsung ainda não fez anúncios oficiais.

Via: Adrenaline, Videocardz

Confira também: TeamGroup lança SSD T-FORCE CARDEA A440

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x