Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: INTZ não deve manter Revolta, que está aberto a propostas

0

Recentemente, a janela de transferências do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) abriu, e um dos nomes nacionais mais badalados está aberto a propostas: Revolta. O caçador ainda tem contrato com a INTZ, equipe que defendeu na última etapa da competição, mas o vínculo não deve se manter e o tricampeão brasileiro pela equipe provavelmente representará outra organização. O anúncio foi publicado através do Twitter do jogador.

“Ainda tenho contrato com a INTZ, mas estou aberto a receber propostas. Em comum acordo alinhamos que estou livre de multa rescisória ou qualquer tipo de pagamento pela transferência. Todas as propostas serão tratadas diretamente comigo, através de qualquer meio de contato”, afirmou Revolta na rede social.

O caçador voltou à INTZ após deixar a KaBuM, e ficou apenas um split na organização. Durante a primeira etapa do CBLOL 2021, os intrépidos não conseguiram mostrar toda sua força e nem sequer se classificaram para os playoffs do campeonato, amargando a oitava posição da tabela com seis vitórias e doze derrotas.

As equipes que desejarem ter Revolta como caçador negociarão diretamente com ele, e não precisarão pagar a multa rescisória do contrato com a INTZ, válido até setembro de 2021. O caçador é o principal nome da história da posição no Brasil, e possui três títulos nacionais, todos pela INTZ.

Confira também: PaiN embarca para a Islândia e fará quarentena

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x