Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

BIG atropela FURIA na Vertigo e respira na DreamHack Masters

0

A FURIA e a alemã BIG disputaram, hoje, as quartas de final da DreamHack Masters Spring 2021. Disputando a vaga para a semifinal do upper bracket, isto é, a fase de mata-mata da chave superior. Eliminados da IEM Summer 2021 com um desempenho abaixo da média, os panteras tiveram uma nova chance de se destacar no cenário competitivo com esse mapa melhor de 1.

Começando pelo lado terrorista da Vertigo, a FURIA venceu o primeiro pistol atacando agressivamente o bombsite B com maestria. Apesar desse primeiro ponto, a BIG conseguiu marcar oito rounds seguidos alternando a abordagem pelo meio, pela rampa e para o bomb A.

O segundo ponto da FURIA veio após a equipe conseguir tirar algumas armas dos jogadores da BIG, mas não conseguiu segurar o placar e deixou a BIG abrir mais quatro pontos antes da troca de lados.

Os panteras asseguraram, também, o segundo pistol da partida e conquista um bom econômico inicial para garantir mais dois rounds. A BIG, porém, joga com calma e garante o décimo terceiro ponto, abrindo o placar para 13×6 e impedindo o clutch 1v3 de kscerato.

Com avanço da FURIA para tentar segurar os alemães no lado defensivo, a tática não dá muito certo e a BIG permanece conquistando rounds. O décimo quinto ponto da equipe alemã veio com um avanço agressivo para o bomb A, de modo que os panteras não tiveram como reagir.

A equipe alemã espera o vencedor do confronto entre paiN e Heroic para descobrir seu adversário na próxima etapa do upper bracket, enquanto a FURIA irá disputar o lower bracket com o perdedor deste mesmo confronto amanhã, 30, às 08h30 (horário de Brasília).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x