Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Samsung Galaxy Book Odyssey contará com GeForce RTX 3050 e 3050 Ti

0

Nesta quarta-feira (28), a Samsung anunciou o Galaxy Book Odyssey, mais novo notebook gamer da marca, que contará com placas de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3050 e 3050 Ti. As GPUs ainda não foram anunciadas oficialmente, mas algumas especificações das mesmas já vieram à tona. Além disso, o notebook terá versões com processadores Intel Core i5 e i7 de 11ª geração.

Samsung
Imagem: Divulgação/Samsung

No armazenamento, o Samsung Galaxy Book Odyssey terá até 32GB de memória RAM, e até 2TB de capacidade em SSDs. Como citado, as placas de vídeo que integrarão o lançamento ainda não foram anunciadas oficialmente pela NVIDIA e, por isso, a Samsung não se antecipou e também não forneceu mais detalhes sobre as configurações das GPUs.

Todavia, o Notebookcheck afirmou que a RTX 3050 terá 2048 núcleos CUDA, e a 3050 Ti contará com 2560 núcleos CUDA. O site afirmou ainda que ambas as placas virão com 4GB de VRAM no padrão GDDR6, visando uma boa performance nos jogos em 1080p. É importante ressaltar que essa informações não são oficiais e, até o momento, não passam de rumores.

Conforme divulgado pela Samsung, o Galaxy Book Odyssey possui um display de 15.6 polegadas com resolução 1080p, duas conexões USB Tipo-C, três conexões USB 3.2, uma saída HDM e uma conexão de rede. Tudo isso está aliado à uma câmera capaz de gravar vídeos em 720p.

Samsung
Imagem: Divulgação/Samsung

Vale lembrar que a Samsung também anunciou dois modelos de notebooks profissionais: o Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360. O Galaxy Book Odyssey chegará ao público por volta do mês de agosto, com um valor de lançamento de US$ 1.399.

Confira também: ASUS CMP 40HX tem testes divulgados e suposto preço de lançamento é revelado

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x