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LoL: Diretor pergunta aos fãs sobre o atual estado do ARAM

Em resposta, os fãs deram sugestões para melhorar o modo

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Lançado em 2012, o ARAM (All Random, All Mid) é um dos modos mais jogados pelos players de League of Legends (LoL), sendo o único modo “4fun” que se manteve no jogo permanentemente. Em post feito no X nesta quarta-feira (20), Pu “Pupulasers” Liu – diretor do jogo – perguntou aos fãs sobre o atual estado do ARAM.

O diretor pediu um feedback aos jogadores: “Apreciadores de ARAM: 1. Você acha que ARAM é muda o bastante de partida para partida? 2. Há espaço no ARAM para objetivos que incentivem o conflito sem ser a principal forma de vencer? 3. O ARAM deveria ser mais ou menos baseado em skill/mais bobo?“.

O fã TrevorVandeberg sugeriu à Pupulasers que deveriam haver mais bans, a poção de ver armadilhas ao invés dos super minions as revelarem, partidas ranqueadas para o modo e expandir os objetivos – como no evento do Rei Poro.

Outros usuários da rede responderam que a aleatoriedade do modo deveria ser maior, com mudanças nos feitiços e menos campeões repetitivos.

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

O modo consiste em cada integrante da equipe receber um campeão aleatório, com possibilidade de trocar entre si.

Após a seleção de campeões, os players são colocados em um mapa exclusivo do modo chamado Howling Abyss; a arena de batalha é um grande “corredor” em linha reta, fazendo com que não existam lanes específicas. O jogador também começa com 1400 de ouro mas a impossibilidade de dar recall, só podendo realizar compras ao ser abatido.

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