Lançado em 2012, o ARAM (All Random, All Mid) é um dos modos mais jogados pelos players de League of Legends (LoL), sendo o único modo “4fun” que se manteve no jogo permanentemente. Em post feito no X nesta quarta-feira (20), Pu “Pupulasers” Liu – diretor do jogo – perguntou aos fãs sobre o atual estado do ARAM.
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O diretor pediu um feedback aos jogadores: “Apreciadores de ARAM: 1. Você acha que ARAM é muda o bastante de partida para partida? 2. Há espaço no ARAM para objetivos que incentivem o conflito sem ser a principal forma de vencer? 3. O ARAM deveria ser mais ou menos baseado em skill/mais bobo?“.
ARAM enjoyers: 1. Do you think ARAM is different enough game to game? 2. Do you think there is room in ARAM for objectives that incentivize conflict without being the main way of winning? 3. Should ARAM feel more skill-driven or less skill-driven/whackier?
— Pu Liu (@RiotPupulasers) December 20, 2023
O fã TrevorVandeberg sugeriu à Pupulasers que deveriam haver mais bans, a poção de ver armadilhas ao invés dos super minions as revelarem, partidas ranqueadas para o modo e expandir os objetivos – como no evento do Rei Poro.
Outros usuários da rede responderam que a aleatoriedade do modo deveria ser maior, com mudanças nos feitiços e menos campeões repetitivos.
O modo consiste em cada integrante da equipe receber um campeão aleatório, com possibilidade de trocar entre si.
Após a seleção de campeões, os players são colocados em um mapa exclusivo do modo chamado Howling Abyss; a arena de batalha é um grande “corredor” em linha reta, fazendo com que não existam lanes específicas. O jogador também começa com 1400 de ouro mas a impossibilidade de dar recall, só podendo realizar compras ao ser abatido.