Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Mancer Frost RGB, um dos melhores gabinetes gamer do Brasil

1

Atendendo aos pedidos, abaixo está a análise de todos os detalhes do gabinete que é um sucesso de vendas, por conta de sua qualidade e preço, o Mancer Frost RGB. Para isso, realizaremos a montagem de uma máquina no componente.

Logo de cara, a estética já chama nossa atenção, o gabinete é muito bonito e possui um acabamento além do comum. Conta com corpo em aço resistente, lateral em vidro temperado, PSU cover, filtro anti-poeira imantado e frente em aço e plástico texturizado, totalmente do tipo mesh, o que permite um excelente fluxo de ar. Estão inclusas 3 ventoinhas de 120mm com iluminação RGB.

Fazem-se presentes no painel frontal uma entrada USB 3.0, duas USB 2.0 e entrada para fone de ouvido e microfone, além dos botões de power e reset. O Mancer Frost suporta placas-mãe de todos os tipos: Mini ATX, Micro ATX e ATX. Os passadores de cabo ficam na parte interna e, por isso, nos permitem uma montagem visualmente limpa.

Quando comparamos esse gabinete a outros de sua faixa de preço, podemos perceber que ele leva uma larga vantagem. O Frost é maior e conta com recursos que seus concorrentes não possuem, caso por exemplo da iluminação RGB presente nas ventoinhas já inclusas.

Confira a montagem no vídeo publicado. Nela, pudemos perceber que o gabinete é realmente muito espaçoso, permitindo até que seja realizado um push pull.

Se gostou, adquira o seu Mancer Frost clicando aqui. Lembramos que o preço e disponibilidade estão sujeitos à alterações, variando de acordo com o dia em que está sendo realizada a compra.

Confira também: Confira o Corsair Vengeance I7200, primeiro gabinete com processador Intel Rocket Lake-S

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Israel Moreira da Silva
Israel Moreira da Silva
23/03/2021 12:50

Gostei bastante, muito bonito!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x