Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VCTBR: Team Vikings é vencedor do Valorant Masters

Com dominância total na série, a equipe levou a melhor contra a Gamelanders

0

As últimas partidas do Valorant Masters, transmitidas hoje (21), foram dignas de uma final. O embate entre Team Vikings e Gamelanders foi marcado por emoção e dominado pelos vikings – eles marcaram 3×0 na MD5 (Melhor de Cinco) e se mostraram preparados para vencer o campeonato.

Na primeira partida, que se deu na Haven, a Gamelanders abriu o jogo com vantagem, mas logo em seguida foi cobrada pela Vikings, que trouxe estratégias diferenciadas e soube defender bem. A troca de lados ocorreu no 8×4, e, ao atacar, a VKS também dominou. O segundo tempo teve jogadas admiráveis por parte de Gustavo “sacy” Rossi, que jogou de Sova e levou o destaque da rodada. A vitória foi dos Vikings por 13×9. 

A VKS também levou a melhor na Bind. Mais uma vez, o time saiu com a vantagem – 8×4 – na primeira metade do jogo. Quando a GL passou a defender, a equipe conseguiu fazer mais 5 pontos, porém não foi suficiente. A Vikings se mostra preparada para ganhar o campeonato e marca 2 a 0 na série. 

O terceiro e último mapa da MD5, Icebox, parecia favorável para Gamelanders, que fez 9×3 atacando. Porém, na troca de lados, os vikings conseguiram emplacar seis pontos em sequência, alcançando os adversários. A partir daí, o jogo se deu round a round, até o placar marcar 11×11. Logo em seguida, a VKS fechou a partida e se sagrou como grande vencedor do Valorant Masters.

O MVP da série ficou para Matias “saadhak” Delipero, sentinela que obteve uma pontuação média de combate de 239.6 e 147.7 de dano por rodada. 

Estatísticas completas do saadhak na série contra a Gamelanders. Foto: Reprodução

Os times que participaram do Valorant Masters acumularam pontos, que podem os levar para o Valorant Champions, mundial que acontecerá no final do ano. Na tabela, a Team Vikings está na frente com 100, a Gamelanders com 70, Furia e paiN Gaming com 45 e Slick, Imperial, Vorax e Sharks com 20. 

Na terça (23), começa a qualificatória para a Etapa 2 do Valorant Challengers. Os playoffs desta primeira fase ocorrerão a partir de sábado (27). 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x