Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CEO apresentará Intel Accelerated em 26 de julho

0

Por meio de um comunicado oficial, a Intel anunciou que o Intel Accelerated, evento para a introdução das novidades da empresa, ocorrerá no dia 26 de julho, a partir das 18h (horário de Brasília). Os responsáveis por comandar a apresentação serão Pat Gelsinger, CEO da companhia, e Ann Kelleher, vice-presidente sênior e gerente-geral de Desenvolvimento Tecnológico.

No webcast, o planejamento estratégico da Intel para o processamento e o empacotamento dos chips, bem como detalhes do IDM 2.0, serão expostos para o público. É importante dizer que o IDM 2.0 nada mais é do que a estratégia da empresa para fabricar mais chips e competir de frente com as grandes empresas deste nicho, caso por exemplo da TSCM. O plano da Intel é atuar como a Samsung e, além de alimentar suas necessidades, vender uma parte para outras companhias, até mesmo as concorrentes.

De acordo com o WCCF Tech, o anúncio foi feito após a Nikkei Asia divulgar que a Intel solicitou uma grande quantidade de chips de 3nm para a TSCM. O número é tão grande que supera o pedido feito pela Apple para seus iPads. Ainda conforme o publicado, esse movimento faz parte de um plano da Intel para recuperar a fatia do mercado que acabou perdendo para as concorrentes AMD e NVIDIA nos ramos de desktops e processadores empresariais.

Por fim, vale dizer que o evento não estará exclusivamente disponível para visualização ao vivo. O Intel Accelerated ficará salvo no site de notícias da empresa, que pode ser acessado clicando aqui.

Confira também: MSI apresenta novos notebooks gamers com CPUs e GPUs AMD

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x