Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Liga das Américas: Dollars é a campeã do torneio internacional da NFA

0

A Dollars dominou a Liga das Américas e se consagrou campeã do primeiro campeonato internacional da NFA. A equipe disparou na liderança e colocou 160 pontos como obstáculo para as adversárias, neste domingo (11), com 488 pontos e 89 abates, o time conquistou título de melhor da América e junto com o troféu, faturou R$ 15 mil. 

A Los Grandes havia se classificado em quarto lugar na Liga NFA e surpreendeu ao passar a frente de todas as equipes nos dois dias de disputa. Além disso, também liderou outra tabela com as 31 eliminações feitas por Two9, logo, o jogador garantiu o MVP da competição. A vitória marca um momento importante para a Dollars, em adaptação pela recente troca de coach, após a saída de Jota e a entrada de LP.

Confira a tabela completa:

Classificação geral da Liga das Américas
Imagem: Divulgação/Liga NFA

A Tropa, que conquistou a vaga por meio da Play-In, terminou como a vice-campeã com 328 pontos, com dois pontos a menos, a TG Gamers apareceu em terceiro lugar. As representantes brasileiras foram um dos destaques da competição, além das equipes do TOP 3, Faz o P e Bastardos entraram nas cinco primeiras posições. Além dos times brasileiros, a Liga das Américas contou com a presença de outros representantes latino-americanos. A argentina, Naguará, foi a equipe internacional com o melhor posicionamento na tabela final no torneio de domingo. 

Outra surpresa foi a posição da atual campeã da Liga NFA, a Dragões, o time terminou em sétimo lugar com 239 pontos.  Vale lembrar que esse foi o último campeonato da line, ao que tudo indica o elenco não permanecerá na Black Dragons.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x