Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Mesmo sem Booyah, Corinthians avança para o terceiro lugar da LBFF 5

0

O terceiro dia da Liga Brasileira de Free Fire 5 chegou ao fim na segunda (14) com disputas entre o Grupo B e C. Após a última partida da rodada, as quedas das equipes foram equilibrados e oficializou a Vivo Keyd como a líder semana. Por outro lado, a surpresa do dia foi o Corinthians, que mesmo sem Booyah, conseguiu ultrapassar o Fluxo e avançou para o terceiro lugar na tabela da LBFF.

Similar ao segundo dia, cada uma das seis quedas foi conquistada por um time diferente. As disputas de segunda-feira foram abertas por um Booyah da NT10, a equipe vem se destacando desde seu desempenho na estreia e pelos bons posicionamentos na tabela no primeiro dia. Em seguida, a vitória em Kalahari foi da INTZ, uma surpresa após várias quedas de pouco desenvolvimento. No entanto, mesmo conseguindo pontuar melhor, a equipe permaneceu em último na tabela pós-queda. 

Os Booyahs seguintes foram feitos por God Unidas, Team CodaSolid, Netshoes Miners e B4, respectivamente. Ao longo das seis partidas, os times das últimas posições começaram a se mover na tabela, como B4, Netshoes e God Unidas ao conseguirem terminar entre as 10 mais bem pontuadas. 

Apesar de não ter conquistado nenhuma vitória, o Corinthians finalizou em terceiro lugar com 127 pontos, empurrando o Fluxo para a quarta posição. Vale lembrar que a representante brasileira no último mundial não jogou na segunda-feira, assim como Vivo Keyd e Los Grandes. Enquanto isso, as adversárias aproveitaram para se aproximarem do topo, como é o caso do Timão, que conseguiu pontos importantes para avançar ao ser uma das últimas a cair em certas quedas. Por outro lado, as duas primeiras posições não mudaram, Vivo Keyd e Los Grandes permaneceram em primeiro e segundo lugar.

Destaques do dia:

Entre os destaques está a INTZ, o time reagiu ao inicio de temporada fraco e foi quem mais pontuou no dia, 63 pontos, seguido da B4 e da Netshoes. Outra equipe que surpreendeu mesmo sem Booyahs foi a Team Liquid, a cavalaria conseguiu ser quem mais abateu, 29 kill no total.

Confira a tabela do torneio:

Tabela do 3º dia da LBFF

Imagem: Reprodução/LBFF

 A LBFF até o momento apresenta um equilíbrio nas quedas, nos três dias de competição, 16 de 18 equipes conseguiram garantir um Booyah, com exceção do Santos e da Team Liquid, as únicas sem vitórias. Além disso, em relação ao MVP, o jogador da SS, MTS, se igualou à Mamute da Los Grandes com o maior número de kills na competição, ambos com 27.

Veja as equipes que garantiram um Booyah:
  • Primeira queda (Purgatório): NT10
  • Segunda queda (Kalahari): INTZ
  • Terceira queda (Bermuda): God Unidas
  • Quarta queda (Purgatório): Team Codasolid
  • Quinta queda (Kalahari): Netshoes Miners
  • Sexta queda (Bermuda): B4

O campeonato retorna no próximo sábado (19), a partir das 13h, com transmissão no YouTube e na BOOYAH.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x