Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Conheça a mini geladeira Xbox Series X da Microsoft

0

No último domingo (13), a Microsoft surpreendeu e revelou, através da E3, maior feira gamer do mundo, seu mais novo produto: a mini geladeira Xbox Series X. Além disso, a gigante também anunciou diversos novos jogos para o console, novidades referentes à compra da Bethesda e investimentos no Xbox Game Pass.

O mini freezer será vendido já em 2021, e espera-se que ele esteja disponível para compra no final do ano. O preço inicial ainda não foi divulgado, mas sabe-se que a capacidade do produto será de até dez latas.

A iniciativa da Microsoft parte de um meme, uma vez que, no lançamento do console que nomeia a mini geladeira, muitos internautas o compararam ao eletrodoméstico. De maneira inteligente, a empresa se aproveitou disso para o marketing e, na época, chegou a enviar uma edição limitada do freezer e um bolo para o aniversário do rapper Snoop Dogg.

Aaron Greenberg, diretor de marketing da Microsoft, já havia prometido ao público que a mini geladeira Xbox Series X seria produzida pela empresa. Isso ocorreu pois a empresa venceu uma batalha de votação aberta organizada pelo Twitter contra a marca de doces Skittles. Ainda não foi informado se o produto chegará ao Brasil.

Via: Adrenaline

Confira também: NVIDIA produzirá menos RTX 2060 mirando foco na série RTX 3000

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x