Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LOUD anuncia dois novos jogadores para a equipe Academy de LoL

0

Em abril, a Pichau antecipou a contratação da suporte Letícia “Miss” Porto para o time Academy de League of Legends da LOUD, organização que entrou no CBLOL este ano. Nesta terça-feira, 15, a organização confirmou para a imprensa a adição de Miss como reserva ao time, ao lado de Gustavo “Enel” Hayashi, que atuará como jungler no próximo split.

Ambos os jogadores já estão treinando sob as instalações da LOUD em São Paulo há alguns meses, podendo ter a experiência de evoluir ao lado dos jogadores já titulares.

Enquanto Enel irá entrar como substituto da caçadora Elizabeth “Liz” de Sousa, que está se recuperando de uma tendinite, Miss permanecerá como reserva no próximo split, podendo substituir eventualmente algum dos jogadores inscritos como titulares.

Conforme apurou a Pichau ainda em abril, a LOUD irá utilizar o próximo split para continuar treinando seus atletas reservas, que participam da rotina dos atletas da organização. É, portanto, provável que a jogadora Miss participe de alguns jogos com menos teor decisivo pelo Academy, inicialmente, a fim de testar sua performance em campo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x