Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Memgod renova por mais dois anos e FURIA pode surpreender com mais um reforço

0

A FURIA surgiu com novidades para a sua line-up de Free Fire na última segunda-feira (03). Através de suas redes sociais, a organização anunciou a renovação do contrato de João “Memgod” Rodrigues por mais dois anos. Além disso, segundo o portal Mais Esports, Carlos “Altman” Silva deve assumir o cargo de treinador.

Renovação de Memgod:

Memgod é um dos elementos fundamentais do time e vem se destacando por suas habilidades individuais. Por meio de um vídeo, a organização celebrou a continuidade na equipe, enquanto também relembrou as conquistas do jogador que a representa desde 2020. Memgod esteve na Seleção de LBFF nas últimas duas temporadas, além de indicado para melhor jogador de Free Fire no Prêmio eSports Brasil 2020. 

Confira o vídeo publicado pela FURIA:

Possível reforço a caminho:

A outra novidade é na parte técnica, Carlos “Altman” Silva é apontado pelo Mais Esports como novo treinador da equipe de Free Fire. O cargo está disponível desde a saída de Zaraki em abril.

Altman
Imagem: Divulgação/TropaGG

Até o momento da publicação desta matéria não há confirmação direta da organização. Vale lembrar que Altman está sem organização desde sua saída da Noise (LOUD) no final de abril, porém, recentemente deixou os apoiadores intrigados com uma postagem em seu Twitter, um GIF conhecido por referência a contratos.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x