Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Liga NFA 6: Torneio estreia com NOISE no topo

NOISE marca eu retorno a Liga NFA com liderança.

0

Na sexta-feira (24), iniciaram as disputas da Liga NFA 6 com os primeiros confrontos entre os grupos A e B. A nova Season marca o retorno da NOISE, logo na estreia o emulador da LOUD assumiu a liderança com 129 pontos.

As quedas foram dominadas por Dollars e Baze, responsáveis pelas primeiras dobradinhas do torneio. O emulador da Los Grandes abriu o campeonato com vitória em Purgatório, seguido da Bastardos e da Baze. Na segunda passagem pelos três mapas, TG Gamers conquistou seu BOOYAH. Além disso, Dollars e Baze acumularam mais uma vitória cada.

A NOISE não participava da Liga NFA desde a Season 4 – quando foi campeã – e também não esteve em outros eventos da NFA. No entanto, a quinta edição da Copa apresentou o retorno do time aos campeonatos organizados pela NFA.

Com apenas Thurzin de remanescente da line-up campeã da quarta temporada, a NOISE competiu com a equipe reformulada que já havia apresentada há alguns meses e a representa desde então.

Crias marcou a sua estreia na Liga. O emulador do Fluxo, formado recentemente, participou da última Copa NFA, e avançou para mais um campeonato emulador da organização. Ao contrário da NOISE, Crias não conseguiu ter uma estreia favorável, amargou em 10º com apenas 40 pontos. 

Após as seis quedas, os primeiros detalhes da tabela se formaram. NOISE, Dollars e Bastardos compõem TOP 3. Mesmo com a dobradinha da Dollars, não foi o suficiente para desbancar a NOISE, que além dos 129 pontos, foi de longe a maior abatedora, 40 eliminações no total.  

Confira a tabela completa:

Veja as times que conquistaram BOOYAH:

  • Primeira queda (Purgatório): Dollars
  • Segunda queda (Kalahari): Bastardos
  • Terceira queda (Bermuda): Baze
  • Quarta queda (Purgatório): TG Gamers
  • Quinta queda (Kalahari): Dollars
  • Sexta queda (Bermuda):Baze

A Liga NFA  retorna neste sábado (25) para nova rodada entre o grupo B e C, a partir de 18h, horário de Brasília. As transmissões podem ser acompanhadas no canal oficial da Liga no YouTube ou na plataforma BOOYAH!.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x