Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 6: SS garante dobradinha e avança na tabela; B4 segue na liderança

SS avança nove posições direto para o segundo lugar.

0

A nona rodada da Liga Brasileira de Free Fire 6 teve como destaque a SS, considerada a melhor equipe do dia, além de ter alcançado a vice-liderança. Netshoes também teve uma presença importante na rodada e garantiu uma dobradinha, assim como a SS. O primeiro lugar segue com a B4, com 411 pontos e uma vasta vantagem em relação as adversárias.

Resumo da rodada

SS e Netshoes Miners foram as responsáveis pelas dobradinhas da rodada. O time de MTS abriu a rodada com vitória, enquanto a equipe de Natividade fechou. FURIA e B4 conseguiram os dois BOOYAHs restantes na primeira passagem por Bermuda e Kalahari.

Na segunda queda, a FURIA marcou o seu primeiro BOOYAH da edição. A SS despachou a B4 para o lobby e o confronto final ficou entre ela e a FURIA. Em vantagem numérica, o time de Memgod pressionou a adversária no gás, enquanto tentava manter o posicionamento.

A B4 buscou a vitória em dois mapas, mas foi eliminada nos momentos finais. Em Bermuda, a equipe de Prozin persistiu na vitória e novamente ficou entre as sobreviventes. Lobato fez um grande partida e limpou parte do terreno contra a Meta Gaming.

Na quinta queda, a SS mostrou novamente a B4 que não estava ali para brincadeira. As duas equipes se encontraram e o resultado foi o mesmo, B4 eliminada. Contra a Amazon Cripz, que estava em uma rodada forte, a SS garantiu o melhor posicionamento na zona segura.

Na última queda, parecia que a SS ia conseguir a tríplice coroa, mas desta vez, a B4 puniu a adversária, deixando-a incapaz de seguir na partida. Enquanto as duas equipes estavam ocupadas com a trocação, a Netshoes Miners entrou na safe e garantiu vantagem. Apesar da desvantagem numérica contra a B4, a Miners conquistou a vitória e conseguiu a sua primeira dobradinha da história da LBFF.

Destaques do dia

A SS se consagrou como a melhor equipe do dia, liderou a pontuação diária com 82 pontos e ficou em segundo entre as maiores abatedoras, com 34 eliminações. Individualmente, MTS se destacou e liderou os abates individuais com 16 kills.

Uma surpresa na rodada foi a Amazon Cripz, o time de Manaus foi quem mais eliminou na rodada com 35 abates e a terceira maior pontuadora, com 64 abates.

Destaques da 9º rodada de LBFF 6
Imagem: Reprodução/Garena

Tabela da 9º rodada

A tabela sofreu poucas mudanças, B4 manteve a liderança com 411 pontos, bem distante da segunda colocada, a SS , que surpreendentemente avançou nove posições e terminou em vice com 354 pontos.

LOUD e Fluxo fizeram rodada com pouca presença. No entanto, conseguiram pontos valiosos para mantê-los em posições favoráveis na tabela. Fluxo subiu uma posição, 4º lugar, com 320 pontos. Já LOUD perdeu a vice-liderança para a SS e terminou com 346 pontos.

Apesar do BOOYAH, a FURIA amarga na lanterna junto com a Xisde. Amazon Cripz reagiu bem na rodada e em mais de uma queda se aproximou da sua primeira vitória na elite da LBFF.

Tabela da 9º rodada da LBFF 6
Imagem: Reprodução/Garena

Entre os MVPs, MTS e Kiled ultrapassam Vitinxp, o jogador da SS dispara na frente com 64 abates, seguido de Kiled com 52.

Confira as equipes que conquistaram Booyah:

  • Primeira queda (Purgatório): SS
  • Segunda queda (Kalahari): FURIA
  • Terceira queda (Bermuda): B4
  • Quarta queda (Purgatório): Netshoes Miners
  • Quinta queda (Kalahari): SS
  • Sexta queda (Bermuda): Netshoes Miners

O campeonato retorna para mais disputas no próximo domingo (25),  a partir das 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x