Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 6: Fluxo marca tríplice coroa, mas B4 segue líder

Corinthians e Miners também se destacam na 10º rodada de LBFF 6.

0

A 10º rodada da Liga Brasileira de Free Fire apresentou os confrontos entre os grupos A e B. Com destaque para Fluxo, após o fraco desempenho de sábado, o time reagiu e marcou 3 BOOYAHs.  Com a maior pontuação diária, o Corinthians foi a melhor equipe mesmo sem vitórias em queda. Já a B4, sem jogar a rodada, manteve a liderança.

Resumo da rodada

As quedas foram dominadas pelo Fluxo, que faturou três das 6 partidas. Vivo Keyd, TSM FTX e Nitroxx completaram a lista de vitórias do dia.

Fluxo abriu o campeonato com BOOYAH, a equipe chegou em vantagem numérica contra o Corinthians em Purgatório, mas a safe dificultou o posicionamento de ambas. Durante a trocação Japa BKR e Syaz foram derrubados. Godkill estava melhor posicionado e segurou a partida, até que JapaBRK, mesmo com pouco HP, finalizou Zenac.

Em Kalahari, Vivo Keyd e Miners se enfrentaram em um 4×4 em campo aberto. Sem perder jogadores, a Keyd garantiu a queda após a sequência de granadas de Deadgod.

Bermuda foi conquistada pela TSM FTX em um 4×4 contra o Corinthians. A safe dificultou o posicionamento de ambas as equipes após fechar no meio da água, mas a TSM conseguiu finalizar antes de ser alcançada pelo gás.

De volta ao Purgatório, a NT10 conseguiu um BOOYAH sofrido em um 1×4 contra Natividade da Miners. A Nitroxx enfrentou dificuldades em derrubar o jogador, que por pouco não surpreendeu com uma reviravolta.

O retorno aos mapas marcou a série de vitórias do Fluxo, em Kalahari, o time novamente chegou aos instantes finais com squad completo e limpou o mapa.

Para fechar o final de semana, Fluxo marcou outro BOOYAH em seguida e conquistou a tríplice coroa. Em Bermuda, o time de Syaz estava completo e dentro da zona segura, contra o Bonde que tentava entrar na safe, mas impedido pela chuva de balas.

Destaques do dia

Apesar de não ter feito BOOYAHs na rodada, o Corinthians foi a melhor equipe do dia, com a maior soma de pontos diários, 72 no total. Com um ponto a menos, a Miners aparece em segundo. A dona da tríplice coroa, Fluxo, aparece em terceiro com 66.

Em abates as mesmas equipes se repetem, mas em ordens diferentes. Miners aparece como a abatedora do dia, seguida de Corinthians e Fluxo.

Individualmente, Natividade e MTS aparecem com o mesmo número de eliminações, 13. Bops aparece com uma kill a menos.

Destaques da 10º rodada de LBBF 6
Imagem: Reprodução/Garena

Tabela da 10º rodada

O topo da tabela permaneceu inalterado, os times do TOP 4 mantiveram suas posições. B4 não estava presente na rodada, mas não pôde ser alcançada pelas adversárias.

Vivo Keyd e Miners avançaram para a primeira parte da tabela. Miners mostrou uma sequência ótima nas duas rodadas deste final de semana, saindo de 10º para 5º ao fim das partidas deste domingo.

Tabela da 10º rodada da LBFF 6
Imagem: Reprodução/Garena

Entre os MVPs, MTS segue impondo uma larga distância entre o seu desempenho e dos adversários. O jogador da SS acumula 77 kills, mais atrás está Natividade com 61. Vitinxp, Gus e R7 aparecem para fechar o ranking.

Confira as equipes que conquistaram Booyah:

  • Primeira queda (Purgatório): Fluxo
  • Segunda queda (Kalahari): Vivo Keyd
  • Terceira queda (Bermuda): TSM
  • Quarta queda (Purgatório): Nitroxx
  • Quinta queda (Kalahari): Fluxo 
  • Sexta queda (Bermuda): Fluxo

O campeonato retorna para mais disputas no próximo sábado (02),  a partir das 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x