Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Resumo do BR6: Faze retoma liderança

Nesse fim de semana, tivemos mais duas rodadas do Brasileirão de Rainbow Six, oito jogos, com duelos apertados, decididos na prorrogação e verdadeiros atropelos, além da volta da Faze à liderança. Confira o resumo do BR6.

0

Sábado (25) e domingo (26), tivemos mais duas rodadas do BR6, com oito partidas e dois 7×1. Sendo assim, confira como foram os desempenhos das dez equipes nesse fim de semana, seguindo a classificação do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six.

 

1 – Faze (50 PTS/23J)

A Faze retoma a liderança depois de ver a Team Liquid passar sua frente, após vitória tranquila contra a NiP, no domingo, pelo placar de 7×4, no mapa Oregon, de sua escolha. Sendo assim, começou atacando e conseguiu impor seu ritmo, punindo os avanços dos ninjas e capitalizando sobre, conquistando quatro rounds e virando de lado num 4×2. Dessa maneira, na defesa, contou com ataques muito desencontrados da NiP e escolhas que deixaram a desejar, buscou os três rounds que precisavam para finalizar a partida.

O destaque foi o Cyber, com 2,50 de KDR, 77 de rating e MVP.

 

2 – Team Liquid (47 PTS/22J)

A Team Liquid conquistou a vitória contra a W7M, por 7×2, no sábado, e chegou a ficar na liderança do BR6. Dessa maneira, vimos uma boa partida da Liquid, bastante conjunta e sem dificuldades para bater o último colocado. Com isso, no ataque, venceu quatro dos seis rounds e na defesa foi impecável, vencendo os três rounds.

O destaque foi o Paluh, com 2,75 de KDR, 89 de rating e MVP.

 

3 – Team oNe (41 PTS/23J)

Os golden boys jogaram duas vezes esse fim de semana, contra o MiBR, no sábado, e contra a INTZ, no domingo, em jogos completamente diferentes, no mesmo mapa, o Banco. Sendo assim, na primeira partida, encontrou certa dificuldade contra o MiBR, chegando a ficar atrás do placar, sofrendo o sexto ponto. Porém, conseguiu levar a partida para overtime e na defesa, garantiu a vitória, por 8×7.

Na segunda partida, contra a INTZ, foi um verdadeiro passeio por parte dos golden boys, um 7×1 no mapa Banco com muita propriedade e autoridade. Dessa forma, começando no ataque, virou de lado num 5×1 e depois garantiu as duas defesas.

O destaque foi o Alem4o, na partida contra a INTZ, com 4,33 de KDR, 100 de rating e MVP.

4 – Furia (40 PTS/22J)

A Furia conseguiu vencer com muita tranquilidade a Black Dragons, no mapa Café Dostoyevsky, de sua escolha, por 7×1. Dessa maneira, conquistou seis rounds seguidos no ataque, precisando de apenas mais um. Com isso, mesmo perdendo o primeiro round de defesa, garantiu a vitória, logo em seguida.

O destaque foi o Highs, com 3,00 de KDR, 89 de rating e MVP.

 

5 – NiP (40 PTS/24J)

Os ninjas tiveram dois confrontos esse fim de semana, no sábado contra a BD e domingo contra a Faze. Sendo assim, mesmo com dificuldades, bateu os dragões, mesmo depois de estar perdendo por 3×1, virando de lado num 3×3. Com isso, no ataque, garantiu quatro rounds e a vitória, por 7×5.

Contra a Faze, a NiP não se encontrou e acabou sendo derrotada por 7×4.

O destaque foi o Julio, com 2,00 de KDR, 91 de rating e MVP.

 

6 – MiBR (32 PTS/23J)

O MiBR não conseguiu vencer o primeiro jogo, contra a Team oNe, mesmo conquistando o sexto ponto, ficando apenas com um ponto. Porém, no domingo, a vitória veio, sobre a W7M, no mapa Chalé, começando na defesa e abrindo quatro rounds de vantagem. Sendo assim, garantiu o resultado, por 7×5 e os três pontos.

O destaque foi o Rappz, com 1,88 de KDR, 81 de rating e MVP.

 

7 – Black Dragons (28 PTS/23J)

Fim de semana bem ruim para a BD, que perdeu suas duas partidas, contra NiP (7×5) e Furia (7×1), e não vence há três jogos, conquistando apenas seis rounds somando os resultados.

 

8 – INTZ (25 PTS/23J)

Os intrépidos conquistaram uma vitória muito importante, contra o Santos, adversário direto, pelo placar de 7×4, no mapa Mansão, em uma partida bastante disputada. Dessa forma, conseguiu garantir quatro rounds na defesa e três no ataque, conseguindo controlar melhor a partida. Com isso, garantiram os três pontos.

Na segunda partida, a INTZ não desempenhou bem, mesmo escolhendo o mapa Banco, sofrendo o 7×1 bastante contundente por parte da Team oNe.

O destaque foi o Hornetão, na partida contra o Santos, com 2,60 de KDR, 89 de rating e MVP.

 

9 – Santos (22 PTS/23J)

No confronto direto contra a INTZ, os meninos da vila deixaram a desejar em sua defesa, garantindo apenas dois rounds, sendo responsável pela sua derrota.

 

10 – W7M (17 PTS/22J)

A W7M começou sofrendo uma grande derrota contra a Team Liquid, no mapa Oregon, por 7×2. Porém, contra o MiBR no mapa Chalé, faltou um detalhe para conseguir levar a partida para o overtime e garantir pelo menos um ponto. Sendo assim, a situação que já não era nada fácil, ficou mais difícil.

 

Todas as partidas são transmitidas nos canais oficias do R6esportsBR, no YouTube na Twitch, com início a partir de 12H.

Fique por dentro de tudo sobre o R6 aqui, na Pichau Arena.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x