Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 6: Vivo Keyd reage com dobradinha; Fluxo assume a ponta

Vivo Keyd acumula alguns pontos, mas não consegue integrar primeira parte da tabela.

0

Na sétima rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Vivo Keyd apresentou bons resultados e marcou a sua dobradinha. Em dia de confronto entre os grupos A e B, o Fluxo com apenas um Booyah assumiu a liderança do campeonato com 293 pontos. Já o Corinthians foi quem mais pontuou na rodada. 

Resumo da 7º rodada

Na última semana, a Vivo Keyd terminou na segunda parte da tabela, em 14º lugar, e vem mostrando dificuldades na temporada. A atual campeã reverteu um pouco a situação e venceu duas quedas. 

A primeira vitória em Kalahari foi garantida contra a Amazon Cripz, em uma trocação  acirrada, o time de Manaus vinha forte na queda, carregava nove abates. No entanto, a Vivo Keyd freou o avanço dos jogadores quando eles se expuseram demais no ataque. A Keyd finalizou com 12 kills, sendo sete delas feitas por Modestia.

Em Purgatório o local do fechamento da safe dificultou a jogada das equipes e precisaram correr para ter um bom posicionamento. Corinthians caiu contra a Xisde, logo a estreante na Série A teria que vencer a Vivo Keyd para ter seu primeiro Booyah. Em um 3 contra 3, o time de DeadGod marcou a sua dobradinha.

Apesar da vitória do Fluxo ter chegado apenas na penúltima queda, o time manteve a regularidade nas partidas.

Na segunda passagem por Kalahari, Fac conseguiu uma vitória surpreendente para o Fluxo. Em desvantagem numérica, o jogador estava sozinho contra Netshoes Miners, Corinthians e CodaSolid. Focado em posicionamento, Fac evitou trocação e seguiu o fechamento da safe, enquanto os adversários estavam mais distantes. 

O encerramento ficou para o Corinthians, que assim como a Keyd, buscava sair da segunda parte da tabela. Com o squad completo, derrubou a TSM e se preparou para avançar contra a CodaSolid. O time paulista deu a volta e iniciou o ataque por trás da casa onde a CS estava. 

Destaques do dia

Além do Booyah, o Corinthians acumulou 68 pontos e se tornou a melhor equipe do dia. Com 33 kills, a Netshoes Miners liderou os abates da rodada, destas, 13 feitas por Natividade, maior abatedor do dia. 

Destaques da 7º rodada da LBFF 6
Imagem: Reprodução/Garena

Tabela da 7º rodada

Mesmo com a dobradinha, a Keyd não conseguiu se juntar à primeira parte do ranking e terminou em 11º posição. Ao contrário da adversária, Corinthians, maior pontuadora da rodada, alcançou o sexto lugar.

Sem jogar no dia, B4 foi ultrapassada por SS, Los Grandes e Fluxo, o atual TOP 3. O time de Syaz terminou na liderança com 293 pontos. Los Grandes também teve um grande avanço e subiu cinco posições.

Amazon Cripz e Xisde passaram perto de conquistarem seus primeiros Booyhas na LBFF 6, mas foram interrompidos pelas rivais. Ambas seguem entre as últimas equipes na tabela, junto com Real e FURIA, que não participaram da rodada.

Tabela da 7º rodada da LBFF 6
Imagem: Divulgação/Garena

Entre os MVPs, MTS da SS está em primeiro no ranking com 49 eliminações em 30 quedas. Também integram o TOP 5: Vitinxp com 45 kills, Gus com 44, Natividade com 42 e com um abate a menos está Kiled.

Confira as equipes que conquistaram Booyah:

  • Primeira queda (Purgatório): Los Grandes
  • Segunda queda (Kalahari): Vivo Keyd
  • Terceira queda (Bermuda): SS
  • Quarta queda (Purgatório): Vivo Keyd
  • Quinta queda (Kalahari): Fluxo
  • Sexta queda (Bermuda):Corinthians

O campeonato retorna para as disputas entre os grupos A e C no próximo domingo (19),  a partir das 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x