Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 6: LOUD e Corinthians dominam a rodada; B4 recupera liderança

0

A oitava rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve as quedas dominadas por duas equipes, Corinthians e LOUD. Em dia de confrontos entre os grupos A e C, o torneio sofreu mudanças na tabela, com a recuperação da liderança pela  B4. Além das vitórias de CodaSolid e Meta Gaming.

Resumo da 8º rodada

As três quedas iniciais foram bem distribuídas em questão de vencedores, Corinthians, CodaSolid e Meta Gaming conquistaram seus BOOYAHs. 

No retorno ao Purgatório na quarta queda, a LOUD deu início a sua sequência de vitórias. Em vantagem numérica de 2×1 contra Real nos instantes finais da partida, Kroonos e Will precisaram ter paciência para encontrar uma brecha na jogada de Tatu. 

Enquanto Will avançava, Kroonos permaneceu mais afastado. Apesar de Tatu ter derrubado Will, deu abertura para Kroonos, que finalizou a partida.

A LOUD manteve a regularidade na partida seguinte. Na passagem por Kalahari, mesmo em desvantagem contra B4 e Tropa, o lança-granadas de Noda foi certeiro. Em uma distância segura, o jogador conseguiu despachar a B4 para o terceiro lugar. Com mais dois disparos do lança, a Tropa seguiu o mesmo caminho. 

O Corinthians também marcou sua dobradinha e foi responsável por abrir e fechar a rodada com vitórias.  Na primeira queda, o time paulista prevaleceu contra a Nitroxx e acumulou 14 abates, sendo nove feitas por Bops.

Na última partida, Corinthians encontrou a B4, que corria em busca do seu primeiro BOOYAH do dia, mais uma vez ficou no “quase”. Com trocação em campo aberto, o time paulista rapidamente varreu o caminho e encerrou a rodada.

Destaques do dia

LOUD liderou em pontos e abates, com 78 e 40, respectivamente, logo foi considerada a melhor equipe do dia. Corinthians, também um dos destaques das partidas, apareceu como a segunda maior pontuadora e abatedora. B4 terminou em terceiro com 63 pontos, estes que a ajudaram a alcançar o primeiro lugar na classificação.

Em abates individuais, DeadGod aparece em primeiro com 15 kills, seguido de dois jogadores do Timão: Bops com 14 abates e Ousado com 12.

Destaques da 8º rodada da LBFF 6
Imagem: Reprodução/Garena

Tabela de classificação da 8º rodada

Apesar de não ter conseguido seu BOOYAH, a B4 foi insistente nas quedas,  em muitas ficou entre as últimas sobreviventes e garantiu pontos vantajosos que a levaram ao topo. LOUD e Corinthians acompanham a líder no TOP 3, e empurraram o Fluxo para o quinto lugar, já que também foi ultrapassado pela CodaSolid.

O final de tabela continua formado pelas mesma equipes, FURIA e Real, mesmo com o time de Autoboot tendo feito uma rodada mais forte, não foi o suficiente para tirá-los da zona de rebaixamento. 

Tabela de classificação da 8º rodada da LBFF 6
Imagem: Reprodução/Garena

Entre os MVPs, o ranking apresentou uma mudança, MTS perde o primeiro lugar para Vitinxp, que após a rodada alcançou 52 eliminações. A lista segue com: MTS, Kiled, Gus e R7.

Confira as equipes que conquistaram Booyah:

  • Primeira queda (Purgatório): Corinthians
  • Segunda queda (Kalahari): CodaSolid
  • Terceira queda (Bermuda): Meta Gaming
  • Quarta queda (Purgatório): LOUD
  • Quinta queda (Kalahari): LOUD
  • Sexta queda (Bermuda): Corinthians

O campeonato retorna para as disputas entre os grupos B e A no próximo sábado (25),  a partir das 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x