Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

BR6 tem jogos marcados por grande domínio

0

Tivemos mais uma grande rodada do BR6, com jogos entre Furia x Santos, Black Dragons x INTZ, Team oNe x NiP e MiBR x Faze. Sendo assim, confira como foram as partidadas.

Furia 7 x 2 Santos

Tivemos a estreia do novo mapa Banco, de escolha da Santos, no BR6, com grande domínio da Furia, que soube couterar o Santos. Com isso, começando na defesa, os panteras negras mostraram um bom domínio de mapa e conquistaram quatro rounds em sequência, sofrendo apenas um, virando de lado num 5×1. Dessa maneira, no ataque, mesmo perdendo o primeiro round, a Furia consegue vencer os dois rounds seguidos e garantir a vitória.

O destaque da partida foi o Fntzy, com 3,25 de KDR, 97 de rating e MVP.

Black Dragons 7 x 2 INTZ

A INTZ teve que jogar com seu sexto jogador, a Miranda, da line feminina, no lugar do ZaaK, fora por problemas médicos. Sendo assim, a BD escolheu o mapa Litoral e começou na defesa, conseguindo mostrar o domínio do lado de menor taxa de vitória. Com isso, vence quatro rounds seguidos, não deixando a INTZ jogar, que teve muita dificuldade principalmente por estar jogando com seu sexto player. Porém, os intrépidos ainda conseguiram fazer os dois últimos rounds de ataque. Contudo, na defesa não teve jeito, sofrendo três rounds em sequência, e a Furia leva a partida.

O destaque foi Basseto, novo na line, com 3,50 de KDR, 93 de rating e MVP.

Team oNe 7 x 0 NiP

Um verdadeiro atropelo, é assim que podemos definir essa partida, onde a NiP não conseguiu desempenhar, mais uma vez, um R6 de qualidade, com domínio total da Team oNe. Sendo assim, no mapa de escolha dos ninjas, Mansão, os golden boys começaram na defesa e venceram todos seus rounds, por conta de sua boa gameplay, mas também por conta da NiP estar fazendo ataques e execuções ruins, dando brechas para serem counterados, virando de lado num 6×0. Com isso, a Team oNe só precisava de mais um round e foi o que fizeram, com um ataque bastante rápido, punindo os jogadores adversários.

O destaque da partida foi o melhor jogador do Major, Levy, com incríveis 10,00 de KDR, 100 de rating e MVP, em jogo memorável.

MiBR 3 x 7 Faze

Na última partida do dia, a Faze escolheu jogar no mapa Mansão, começando no ataque, mesmo perdendo o primeiro round, conseguiu executar seus ataques com qualidade, no mapa de maior vantagem da defesa. Sendo assim, conseguiu três rounds muito importantes, virando de lado num 3×3. Dessa forma, na defesa, conseguiu mostrar um domínio de mapa e counteraram todos os ataques da MiBR, que não conseguiram fazer nem um round, e a equipe de Astro com uma defesa muito sólida.

O destaque da partida foi o Astro, com 2,40 de KDR, 92 de rating e MVP.

Próximos jogos:

Amanhã (19/09), teremos mais quatro jogos, confira:

  • 13H Black Dragons x Faze
  • 14H INTZ x Team Liquid
  • 15H NiP x Furia
  • 16H W7M x Santos

Todas as partidas são transmitidas nos canais oficias do R6esportsBR, no YouTube na Twitch, com início a partir de 12H.

Fique por dentro de tudo sobre o R6 aqui, na Pichau Arena.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x