Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Em disputa acirrada, Elite é campeã da La Copa 2

Anteriormente conhecida como Tropa, a line emuladora da organização fatura o título.

0

No início deste sábado (28), a disputa pelo título da segunda edição da La Copa chegou ao fim e apresentou a Elite como campeã. Após a mudança de nome, a Elite, mais conhecida como Tropa, enfrentou um confronto acirrado na final. A equipe encontrou uma Faz o P ameaçadora, que ficou atrás por apenas três pontos a menos. 

Seis equipes da Copa Nobru e seis da Copa Donato formam a La Copa, torneio emulador internacional disputado entre times do Brasil e da LATAM. Na primeira edição, a NOISE conquistou o título, agora na segunda, foi a vez da Elite segurar o troféu. O campeonato teve no total 24 quedas, o time de Kaiky disparou na frente com 465 pontos e 122 abates. Porém, não foi uma vitória fácil, por pouco a Faz o P não a retirou do topo, com 462 pontos a equipe da paiN Gaming foi a vice. Um pouco mais atrás, a TG Gamers completou o TOP 3.

Tabela completa da La Copa
Imagem: Divulgação/La Copa

Apesar de ter terminado em quarto lugar na competição, a Dollars se destacou ao ter um de seus jogadores como MVP. Ghost enfrentou uma disputa apertada pelo título de melhor player do torneio com apenas dois abates a mais do que Luci da B4. Vale lembrar que o representante da Los Grande teve quatro quedas a menos do que seus adversários.

Ranking de MVP da La Copa
Imagem: Divulgação/La Copa

Confira as equipes que garantiram Boyaah:

  • Primeira queda: Elite
  • Segunda queda: Meta Gaming
  • Terceira queda: Meta Gaming
  • Quarta queda: Faz o P
  • Quinta queda: Elite
  • Sexta queda: TWT
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x