Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Em dia de dobradinhas na LBFF, LOUD, Santos e SS marcam dois Booyahs cada

0

A sexta rodada da Liga Brasileira de Free Fire ficou marcada pela dominação de três equipes, LOUD, Santos e SS, que se destacaram pelas dobradinhas na segunda-feira (21). Enquanto o Corinthians não participou da rodada, a SS aproveitou para encostar na líder, ao mesmo tempo que LOUD e Santos avançaram na tabela da LBFF.

Resumo

A LOUD não estava fazendo uma boa campanha na temporada e ocupava as últimas posições nas rodadas anteriores. Apesar disso, a equipe reagiu bem nas últimas seis quedas, a rodada foi aberta pela vitória do time, além disso, também surpreendeu ao ter conquistado Bermuda. Após a LOUD, foi a vez da SS vencer em Kalahari, e por fim, fechar o dia com vitória na segunda passagem por  Bermuda. A equipe vem do segundo dia seguido com dobradinhas, vale lembrar que a SS se destacou no domingo (20)  pelos dois Booyahs e garantiu pontos importantes. 

Sem Corinthians, Netshoes e B4, equipes que ocupavam as três primeiras posições, os participantes Grupo A e B aproveitaram para tentar uma aproximação, principalmente, aqueles que após as quedas de domingo perderam suas vagas no topo, como Los Grandes, Vivo Keyd e Fluxo.  Desde a primeira partida, SS avançou na tabela, e depois de seu Booyah, já tinha conseguido ultrapassar Fluxo e Los Grandes. Por outro lado, a VK conseguiu retornar ao TOP 3.

Depois da terceira queda, SS subiu para a segunda posição e as adversárias não conseguiram alcançá-la. Já a Vivo Keyd, mesmo sem Booyahs, recuperou sua vaga no topo e terminou em terceiro, com um ponto a mais do que a Los Grandes. Além disso, Santos e LOUD, que ocupavam as últimas posições, fizeram Booyahs cruciais para que pudessem abandonar a lanterna e se posicionarem bem na tabela. O time santista subiu 11 posições e terminou em sexto lugar. A LOUD finalizou na segunda parte da tabela, no entanto, garantiu um TOP 10.

Destaques do dia

Entre os destaques do dia estão Santos, LOUD e SS como as maiores pontuadores. O Santos conseguiu 83 pontos na rodada e foi considerada a melhor equipes, os times se repetem no número de eliminações, sendo a LOUD a líder com 38 abates. O time também se destacou individualmente com as 14 kills de Cauan. 

Destaques da sexta rodada da LBFF
Imagem: Reprodução/LBFF

Confira a tabela completa:

Tabela da sexta rodada da LBFF
Imagem: Reprodução/LBFF
Destaques de abates

MTS da SS continua como líder de abates da temporada, chegou a 40 eliminações, com duas a menos está Mamute da Los Grandes, seguido de Nobru do Fluxo. O quarto lugar da lista apresenta uma novidade, Butanoo da SS com 33 abates, Natividade fecha os cinco maiores abatedores da competição com 32 kills. 

Veja as equipes que garantiram um Booyah:

  • Primeira queda (Purgatório): LOUD
  • Segunda queda (Kalahari): SS
  • Terceira queda (Bermuda): LOUD
  • Quarta queda (Purgatório): Santos
  • Quinta queda (Kalahari): Santos
  • Sexta queda (Bermuda): SS

O campeonato retorna no próximo sábado (26), a partir das 13h. A transmissão segue no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x