Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Black Dragons se despede da sua line emulador e apresenta novo elenco

Campeã de cinco títulos pela Black Dragons, o elenco da Dragões deixa a organização e organização apresenta o novo time.

0

Vencedora de diversos títulos na categoria emulador, a line-up composta pelos jogadores Next, Splash, Scraly, Dionis; a manager Dona e o Coach Knight está de saída da Black Dragons. Nesta terça-feira (27), em publicações feitas nas redes sociais, a organização se despediu do antigo elenco da Dragões  e horas depois anunciou o seu novo time. 

Confira o Tweet feito pela Black Dragons:

Juntos, o elenco conquistou ao todo cinco títulos para a Black Dragons: Legenda Cup S3, Copa Nobru S3, Copa Shariin, Liga NFA S5 e Super Liga GrandSlam S2. Ou seja, a Dragões dominou a maioria dos campeonatos atuais de emulador e mostrou ser uma das equipes de destaque do cenário.

A saída do elenco não surpreende, informações já haviam sido dadas de que a Dragões permaneceriam junta apenas até o fim da Liga NFA. O forte elenco se despede vitorioso, com a Super Liga GrandSlam S2 como último título conquistado. O destino dos jogadores ainda é incerto, nenhum anúncio oficial foi feito até o momento.

Horas após o primeiro anúncio, a Black Dragons divulgou nas redes sociais a sua nova equipe de emulador. Composta pela antiga line-up da Amazon Criptz, Ironico, Charada, Leozex, Brabo.ph, Pocah e SayD representam a nova Dragões.

Veja a apresentação feita pela organização:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x