Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Fortnite: Guild e-Sports, de David Beckham, anuncia seu primeiro jogador de Fortnite

0

Recentemente, a Guild e-Sports, que conta com participação do ilustre ex-jogador de futebol inglês David Beckham, anunciou sua equipe de Rocket League. Contudo, as novidades da equipe não pararam por aí e, desta vez, a organização anunciou Nikolaj “Flikk” Frøslev, jogador dinamarquês de Fortnite. Ele está entre os 20 melhores players europeus do battle royale e já atuou pela austríaca Wave e-Sports.

Neste mês, ele e seu trio terminaram na terceira posição das finais da Fortnite Champion Series (FNCS). Ao todo, ele soma mais de 100.000 dólares em premiações advindas de campeonatos profissionais de Fortnite, battle royale da Epic Games. Além disso, ele já representará a Guild e-Sports a partir deste fim de semana, na Supercopa de 1 milhão.

Flikk comentou sobre sua entrada na Guild, dizendo: ” A Guild é a escolha perfeita para mim, e estou determinado a continuar fazendo a Guild crescer, além das minhas próprias realizações pessoais. A organização da Guild tem sido muito acolhedora e me ajudou a me estabelecer. Estou ansioso para começar e me concentrar no meu desempenho.”

Por fim, Carleton Curtis, o presidente executivo da organização, acrescentou: “Estamos extremamente orgulhosos de nossa última contratação com a Flikk e mal podemos esperar para ver o que ele trará para a organização como nosso primeiro jogador profissional de Fortnite. Esta assinatura marca outro movimento emocionante para Guild, à medida que nos expandimos para um novo ramo de e-Sports com o Fortnite e sua enorme base de jogadores de mais de 350 milhões de jogadores registrados. ”

Confira também:  Fortnite adiciona novo recurso de chat em vídeo

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x