Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Free Fire: Wanheda comenta sobre a RED Canids Kalunga na FFCS

0

A RED Canids Kalunga confirmou sua classificação para a Free Fire Continental Series (FFCS), torneio continental que substitui o Mundial neste ano de 2020. A equipe terminou a LBFF 2020 com uma campanha abaixo da média, terminando na décima colocação e, portanto, será obrigada a jogar a fase de entrada da FCCS. Por isso, Wanheda, um dos destaques da equipe, comentou em entrevista ao Free Fire e-Sports sobre a competição.

Wanheda
Wanheda pela RED Canids Kalunga – Imagem: Garena/Cesar Galeão

O atleta é campeão da Copa América como técnico, quando representava a LOUD. Além disso, ele venceu a Gigantes FF pela própria RED Canids Kalunga. Segundo Wanheda, a experiência e conhecimento em campeonatos internacionais pode ser um fator de desequilíbrio a favor de seu time na busca pelo título continental.

Acredito que meu conhecimento e minha experiência sobre as equipes dos outros países vai ser um diferencial para comandar o meu time. Nós temos um potencial gigante e vamos mostrar isso novamente, assim como foi no último campeonato latino-americano” falou Wanheda ao Free Fire e-Sports.

Por mais que a RED Canids Kalunga tenha feito uma boa campanha durante a Fase de Pontos da LBFF, nas Finais a equipe acabou decepcionando seus fãs. Todavia, a organização conseguiu a última vaga para o Free Fire Continental Series, ao ficar na décima colocação da competição nacional.

““Nosso rendimento nas Finais foi desagradável, mas por outro lado, foi bom para despertar nossas mentes e mostrar que estamos na elite do Free Fire, onde o nível de jogo é muito alto e o mínimo deslize prejudica demais. Vamos para o Play-In com todas as forças e muita vontade de vencer”, disse o atleta da RED Canids Kalunga.

Confira também: Música oficial da FFCS é revelada pela Garena

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x