Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Fortnite: Por que a skin do Coringa não está disponível na loja?

0

Talvez você já tenha visto em alguma de suas partidas de Fortnite ou em vídeos alguém vestido como Coringa, Hera Venenosa e até mesmo uma variação diferente de Midas. Então, você provavelmente se perguntou o motivo pelo qual essas skins não estão e nem nunca estivaram disponíveis para compra na loja do battle royale. Além disso, é possível notar também que dois trajes citados são da DC, o que é estranho tendo em vista que a temporada atual é dedicada à Marvel.

Os cosméticos fazem parte do pacote denominado “A Última Risada”, em alusão aos quadrinhos do Coringa. Este conjunto nunca foi disponibilizado para compra pela Epic Games e a própria desenvolvedora já falou sobre isso. De acordo com a empresa, o pacote não estará à venda antes de dezembro, mas nenhuma data específica foi explicitada.

Todavia, a questão ainda não foi respondida. Como alguns jogadores possuem essa skin?

A resposta é simples, ela pode ser adquirida de uma maneira que não é a tradicional e digital com a qual já estamos acostumados. A Epic Games firmou uma parceria com a Warner Bros Games e lançou uma versão física do pacote “A Última Risada”. Fora do país, o item pode ser facilmente comprado em lojas famosas como a Best Buy ou a GameStop. Entretanto, no Brasil é um pouco mais difícil de se conseguir.

Coringa
Imagem: Epic Games

Internacionalmente, o item físico está sendo vendido por 30 dólares e, no Brasil, caso chegue oficialmente, o valor deve sofrer um reajuste para se adequar à situação do país. No pacote estão contidas as 3 skins, 1.000 V-Bucks, três acessórios para as costas, três picaretas e o contrail “Pegue uma Carta”.

Confira também: Guild e-Sports, de David Beckham, anuncia seu primeiro jogador de Fortnite

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x