Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Pichau dentro e fora das Pistas

Vice campeão no troféu Ayrton Senna Kart

0

A Pichau como sempre trouxe apoio a comunidade GAMER com parcerias, campeonatos de e-sports e eventos voltados ao mundo online. Mas a alguns anos nós entramos em uma empreitada tão competitiva quanto, mas de uma maneira diferente, O mundo do KART!

Para quem não conhece esse é o Enzo Bedani, piloto de KART na categoria Junior representando o Brasil! Vice campeão Brasileiro de KART rotax em 2018 e agora em 2020 nos traz mais uma grande surpresa.

Nesse sábado dia 25/01/2020 ele foi vice campeão Brasileiro no Troféu Ayrton Senna de KART na categoria Junior Menor representando bonito o Brasil com patrocínio Pichau Gaming em seu peito.

O 1º Troféu Ayrton Senna de Kart contou ao todo com 200 participantes de nove países no Kartódromo Internacional de Birigui, no interior de São Paulo.

 

 

 

 

1º Troféu Ayrton Senna de Kart

  • 188 pilotos profissionais
  • 29 pilotos amadores
  • 157 baterias
  • 15 categorias
  • 9 países
  • 400 atletas para a corrida de rua Ayrton Senna Run (5 e 10 km)
  • 40 crianças para a corrida de rua do Senninha

O evento abriu a temporada 2020, deu início às comemorações dos 60 anos do tricampeão de Formula 1. Ayrton Senna completaria 60 anos no dia 21 de março.

As provas também serviram de teste para o Mundial de Kart, marcado para outubro deste ano, no mesmo local. As baterias do Troféu Ayrton Senna de Kart foram divididas em 15 categorias e reuniram 188 pilotos profissionais e 29 amadores.

Dentro da pista muito equilíbrio nas categorias, que foram divididas em Mirim, Cadete, F4, F4 Senior, Woman Series, Junior Menor, Shifter, OK, OK Junior, Senior, Super Senior, Junior, Novatos, Graduados e o Troféu Ayrton Senna Indoor.

Sem dúvidas uma grande abertura para o Brasil com um evento de alto porte e já com um Vice do nosso amigo Enzo Bedani, que está cada vez se destacando mais e sem duvidas é motivo de orgulho para todos nós.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x