Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: Streamer é removido de torneio acusado de trapaça

Kehprii foi acusado pelos seus companheiros durante a partida

0

https://www.pichauarena.com.br/valorant/valorant-emotes-podem-ser-adicionados/Neste fim de semana ocorreu o Counter-Strike: Global Offensive ReadyUp Invitational — torneio de CS:GO, organizado pela FACEIT. Durante a realização do torneio dois jogadores, o streamer Brian “Kephrii” St. Pierre e Gale “Gale” Adelade foram acusados de se unirem para garantir mais pontos durante as partidas, ambos foram removidos do torneio.

A competição tinha um sistema de pontos, onde cada eliminação valia 1 ponto, assistência 2, e ao realizar uma kill com faca você garantia 5 pontos. Kephrii foi acusado de fingir que não percebia quando Gale se aproximava e o matava com a faca, em cinco ocasiões na mesma partida. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que Gale faz barulho ao vir do tapete no mapa Mirage e Kephrii continua mirando no L como se não tivesse escutado o som do inimigo. Veja:

 

A premiação do torneio funciona de forma diferente da casual, onde jogadores são premiados individualmente baseado nos pontos conseguidos durante a partida. Durante a partida a FACEIT começou uma investigação e declarou Kephrii como inocente, mas o removeu mesmo assim, já que sua habilidade seria muito baixa para o torneio.

 

 

 

Veja Mais:

Quais países têm mais pro players?

CS:GO e outros jogos se tornam inacessíveis na Indonésia

VALORANT: Emotes podem ser adicionados no Valorant; confira

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x