Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO e outros jogos se tornam inacessíveis na Indonésia

O governo busca regulamentar empresas de tecnologia que atuam no país

0

O governo da Indonésia baniu na última semana vários serviços de empresas de tecnologia que exercem atividades no território do país. A Steam, plataforma da Valve — desenvolvedora do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) —, foi uma das afetadas pelo banimento.

Serviços como Steam, Epic Games, PayPal, Battlenet, entre outros, sofreram com o banimento. O motivo seria um requerimento do governo indonésio em que qualquer companhia de tecnologia que queira exercer atividades no país se regularizem junto ao Estado. Veja o tuíte da organização Team Secret sobre o ocorrido:

 

 

Alguns jogadores famosos do Counter-Strike tem a Indonésia como seu país natal, como o atual capitão da lineup de CS:GO da organização TYLOO Hansel “BnTeT” Ferdinand, e Kevin “xccurate” Susanto que também já esteve na equipe chinesa, além da NKT BTRG Gaming.

A IESF Worlds Championship 2022 está marcada para ocorrer em solo indonésio entre 30 de novembro e 12 de dezembro, mas com as recentes notícias a realização do evento é dada como incerta.

 


Veja Mais:

CS:GO: Veja como ficaria o mapa Dust2 em 50 anos

VALORANT: Imagens de suposta nova coleção são vazadas

AOC: Conheça o monitor gamer AOC Agon Porsche Design Curvo 27″

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x