Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Heroic move stavn e jabbi para o banco de reservas, entenda o caso

Jogadores possuem as melhores estatísticas do clube

0

Mais uma alteração no elenco envolvendo a Heroic deixou o cenário de cabelo em pé. Nesta quarta-feira (25), a organização anunciou que os jogadores Martin “stavn” Lund e Jakob “jabbi” Nygaard foram movidos ao banco de reservas do elenco de Counter-Strike 2 (CS2).

A situação se torna ainda mais inusitada ao saber o real motivo da movimentação do clube norueguês. Segundo o comunicado emitido pelo clube, stavn e jabbi deixam a escalação titular do clube para ser o centro do que parece ser uma considerável polêmica.

A postagem publicada nas redes sociais diz que a dupla foi responsável por pedir a cabeça de Casper “cadiaN” Møller após a falha campanha na ESL Pro League S18 que culminou com a ida do ex-capitão para o banco de reservas.

Segundo o clube, foi preciso escolher entre cadiaN e o resto do time. Caso a escolha fosse pelo o in game leader (IGL) dinamarquês, stavn e jabbi teriam se comprometido em renovar os vínculos contratuais com a Heroic.

No mesmo dia em que a saída de cadiaN foi anunciada, o clube teria apresentado os novos contratos a dupla, que comunicou já ter feito planos para se transferir à Astralis mesmo com quase dez meses de contrato a cumprir.

Imagem: Divulgação/BLAST

 

Por consequência, a Heroic optou agora por remover temporariamente os atletas de sua escalação titular enquanto trabalha em prol de uma solução. A organização, de todo modo, está aberta a discutir a transferência de stavn e jabbi.

A organização dinamarquesa, inclusive, jogará nesta quarta-feira (25), quando encara a Aurora na abertura da Roobet Cup 2023. Até segunda ordem, a equipe não terá os dois jogadores na escalação titular.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x