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LoL: Ponto focal do patch 13.21 é a selva, entenda

Além das mudanças na selva, campeões receberam buffs para ficarem mais fortes no papel

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Nas notas de atualização publicada nessa terça-feira (24), Riot Games mostra as mudanças que trouxe para a versão 13.21 de League of Legends (LoL). Conta com mudanças em 17 campeões, dois itens e nas runas Ímpeto Gradual e Primeiro Ataque.

A versão 13.21 traz também a volta do modo Blitz do Nexus para o jogo e novas skins para a linha Kawaii Café.

Imagem: Reprodução/Riot Games

Selva

  • Dano do companheiro: Alterado de 16 (+10% do poder de habilidade) para 15,5 (+12% do dano de ataque adicional) (+10% de dano de ataque).
  • Cura por segundo de companheiro: alterado de 70% do dano causado, até um máximo de 12 – 45 (níveis 1 – 12) para 12 – 35 (níveis 1 – 10).
  • Cura em abates de monstros: alterada de 12% de Vida perdida para 36 – 90 (níveis 1 – 10).
  • Mana em abates de monstros: alterada de 20% do Mana perdido para 19 – 87 (níveis 1 – 18).

Campeões

  • Aurelion Sol
    • Q – Sopro de Luz: dano mágico por segundo reduzido de 15/25/35/45/55 (+30-80 (baseado no nível))(+60% do poder de habilidade) para 45/60/75/90/105 (+55% do poder de habilidade); Dano Mágico Explosivo reduzido de 40/50/60/70/80 (+20-30 (baseado no nível)) para 60/70/80/90/100.
  • Bel’Veth
    • E – Turbilhão da Realeza: Tempo de Recarga reduzido de 24/22,5/21/19,5/18 segundos para 20/19/18/17/16 segundos.
  • Brand
    • Atributos base: Velocidade de Ataque do nível 1 aumentada de 0,625 para 0,681; Crescimento de Velocidade de Ataque aumentado de 1,36% para 2%; Armadura base aumentada 22 para 27; Crescimento de Armadura reduzido de 4,7 para 4,2; Vida reduzida de 590 para 570; Crescimento de Vida aumentado de 102 para 105.
    • Passiva – Labareda: Modificador de dano contra monstros aumentado de 120% para 220%.
    • E – Conflagração: Dano Mágico base aumentado de 70/95/120/145/170 para 65/90/115/140/165.
  • Briar
    • Atributos base de crescimento de velocidade de ataque reduzido de 2,3% para 2,0%.
    • Passiva – Maldição Carmesim: Cura se o alvo sangrando morrer aumentada de 100% para 125%.
    • W – Ataque Faminto: Reconjuração de Dano Físico adicional reduzido de 5/20/35/50/65 (+5% de dano de ataque) (+10% (+4% a cada 100 de dano de ataque adicional) da Vida perdida do alvo) para 5/20/35/50/65 (+5% de dano de ataque) (+10% (+3,5% a cada 100 de dano de ataque adicional) da Vida perdida do alvo).
  • Caitlyn
    • Passiva – Bem na Mira: Dano Físico adicional aumentado de 60/90/120% (+ (81,25% da chance acerto crítico) * (100% do dano de acerto crítico)) para 60/90/120% (+ (85% da chance de acerto crítico) * (100% do dano de acerto crtico)).
    • R – Ás na Manga: Tempo de Recarga aumentado de 90/75/60 segundos para 90 segundos em todos os ranques; dano Físico reduzido de 300/525/750 (+200% de dano de ataque adicional) ⇒ 300/500/700 (+170% de dano de ataque adicional); Dano adicional de chance de acerto crítico aumentado de 0 a 35% para 0 a 50%.
  • Dr. Mundo
    • E – Traumatismo: Dano de Ataque adicional passivo reduzido de 2/2,5/3/3,5/4% da vida máxima para 2/2,25/2,5/2,75/3% da vida máxima; Dano de ataque adicional com base na vida perdida reduzido de 0% – 60% para 0% – 40%.
  • Hecarim
    • Atributos base de crescimento de dano de ataque aumentado de 3,2 para 3,7.
    • W – Espírito do Pavor: Duração aumentada de 4 segundos para 5 segundos.
  • Jinx
    • Passiva – Anime-se!: Abates de monstros épicos e destruição de estruturas concedem o primeiro acúmulo de Anime-se! e atualizam o buff, mas somente eliminações de Campeões podem aumentar a quantidade de acúmulos que Jinx pode ganhar; Jinx só pode receber 5 acúmulos da passiva.
  • K’Sante
    • Passiva – Instinto Valente: Dano adicional de Forma Irrestrita aumentado de 35% para 45/60/75% (níveis 6/11/16).
    • Q – Golpes de Ntofo: Vida adicional necessária para tempo de conjuração mínimo reduzida de 1800 para 1200.
    • W – Criador de Caminhos: A habilidade não interrompe mais o avanço de K’Sante no início da canalização; Tempo Máximo de Canalização aumentado de 1 segundos para 1,5 segundos.
    • R – Forma Irrestrita: Cura era calculada com base no Dano Físico e Verdadeiro causado a Campeões e agora é calculado com base em todo o dano causado.
  • LeBlanc
    • W – Distorção: Dano mágico aumentado de 75/115/155/195/235 (+65% do poder de habilidade) para 75/115/155/195/235 (+75% do poder de habilidade).
    • E – Correntes Etéreas: Dano mágico aumentado de 80/120/160/200/240 (+70% de poder de habilidade) para 80/120/160/200/240 (+80% de poder de habilidade).
  • Master Yi
    • E – Estilo Wuju: Tempo de Recarga reduzido de 18 segundos para 14 segundos.
  • Morgana
    • W – Sombra Atormentada: Dano Mágico por segundo aumentado de 12/23/34/45/56 para 12/22/32/42/52; Modificador de dano contra monstros aumentado de 165% para 170%.
  • Rammus
    • Q – Bola do Poder: Dano Mágico reduzido de 100/125/150/175/200 para 80/110/140/170/200.
    • W – Bola Curva Defensiva: Armadura adicional reduzida de 35 (+40/50/60/70/80% de armadura total) para 30 (+35/45/55/65/75% de armadura total).
  • Seraphine
    • Atributos base: Regeneração de Mana base aumentada de 8 para 11,5; Crescimento de Regeneração de Mana reduzida de 1 para 0,4; Mana base reduzida de 440 para 360; Crescimento de Mana aumentado de 40 para 50; Armadura base aumentada de 19 para 26; Crescimento de Vida reduzida de 104 para 90; Crescimento de velocidade de ataque aumentada de 1% para 2%.
    • Q – Nota Aguda: Tempo de recarga reduzido de 10/8,75/7,5/6,25/5 segundos para 9/8/7/6/5 segundos; Dano alterado de 55/70/85/100/115 (+45/50/55/60/65% do poder de habilidade) para 55/80/105/130/155 (+50% do poder de habilidade).
    • W – Som Envolvente: Custo de mana aumentado de 50/60/70/80/90 para 80/85/90/95/100; Tempo de Recarga reduzido de 28/26/24/22/20 para 28/25/22/19/16; Escudo aumentado de 50/70/90/110/130 para 50/75/100/125/150; Cura de Vida perdida reduzida de 5/5,5/6/6,5/7% (+0,4% a cada 100 de poder de habilidade) para 3/3,5/4/4,5/5%.
    • E – Ritmo Contagiante: Custo de mana reduzido de 60/70/80/90/100 para 60/65/70/75/80; Dano Mágico aumentado de 60/80/100/120/140 para 60/95/130/165/200.
  • Tahm Kench
    • Passiva – Um Gosto Adquirido: Dano mágico adicional reduzido de 8 – 60 (+3% de Vida adicional) para 6-48 (+5% de Vida adicional).
    • W – Mergulho Abissal: Restituição de Tempo de Recarga num acerto de Campeão aumentado de 40% para 40/42,5/45/47,5/50%.
  • Varus
    • W – Aljava da Ruína: Dano Mágico aumentado de 7/12/17/22/27 para 7/13/19/25/31.
    • E – Chuva de Flechas: Lentidão aumentada de 25/30/35/40/45% para 30/35/40/45/50%.
  • Zyra
    • Atributos base de velocidade de ataque do nível 1 aumentado de 0,625 para 0,681.
    • Passiva – Jardim de Espinhos: Dano Mágico de Plantar alterado de 20 – 100 (+15% de PdH) para 20 – 88 (+18% de PdH).
    • Q – Farpas Mortais: Dano Mágico aumentado de 60/95/130/165/200 (+60% do poder de habilidade) para 60/100/140/180/220 (+65% do poder de habilidade).
    • E – Pântano das Raízes: Dano Mágico alterado de 60/105/150/195/240 (+50% do poder de habilidade) para 60/95/130/165/200 (+60% do poder de habilidade).

Itens

  • Quebracascos
    • Armadura adicional e Resistência Mágica (Corpo a corpo) reduzida de 10 – 75 para 10 – 60.
    • Armadura adicional e Resistência Mágica (À Distância) reduzida de 5 – 37,5 para 5 – 30.

Runas

  • Primeiro Ataque
    • Dano adicional reduzido de 8% para 7%.
  • Ímpeto Gradual
    • Velocidade de Movimento adicional (Corpo a corpo) reduzida de 30 – 60% (baseado no nível) para 25 – 50% (baseado no nível).

Skins

  • Rumble Kawaii Café
Imagem: Reprodução/Riot Games
  • Jinx Kawaii Café
Imagem: Reprodução/Riot Games
  • Poppy Kawaii Café
Imagem: Reprodução/Riot Games
  • Lulu Kawaii Café
Imagem: Reprodução/Riot Games
  • Syndra Congregação das Bruxas
Imagem: Reprodução/Riot Games
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