Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Com 9z desbancando top 1 mundial, confira resultados do primeiro dia de IEM Dallas 2024

Brasileiros da Team Liquid também estrearam com vitória

0

O primeiro dia de IEM Dallas 2024 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), aconteceu nesta segunda-feira (27), com direito a vitória da 9z em cima dos atuais melhores do mundo, brasileiros da Team Liquid estreando com pé direito e mais. Confira a seguir todos os resultados.

A competição começou às 14h30 (Brasília), com a Team Vitality, de Mathieu “ZywOo” Herbaut encarando a Monte e vencendo após um empate de 12-12 no tempo regulamentar, com o game sendo decidido na prorrogação, por 16-12 para os franceses. Em paralelo, a G2 Esports venceu a Team Falcons por 13-10.

Nos confrontos das 15h30, foi vez da 9z mostrar a força do Counter-Strike da América do Sul ao desbancar a MOUZ, clube que é o atual top-1 mundial no ranking HLTV e campeões do BetBoom Dacha Belgrade 2024. Os hermanos venceram por 13-9.

 

 

De forma contemporânea, os brasileiros Wilton “zews” Prado e Felipe “skullz” Medeiros da Team Liquid tiveram a Complexity no caminho. Com uma atuação muito regular e segura, não tiveram dificuldades em fechar o duelo em 13-6 e também estrear com o pé direito e fechando o Grupo A.

Já no Grupo B, os favoritos também tiveram destaque e saíram com o desfecho positivo. A FaZe passou pela M80, a Virtus.pro superou a Heroic, a Team Spirit amassou a FlyQuest e a NatusVincere derrotou a BIG.

 

 

Com os resultados que aconteceram na primeira rodada, o Grupo A terá Vitality, G2, 9z e Liquid jogando a chave superior. Já no outro lado da IEM Dallas 2024, FaZe, Virtus.pro, Spirit e NaVi estão na parte de cima do chaveamento.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x