Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Maestro exalta “fome de vitória” de BrTT

0

Agora como general manager de League of Legends (LoL) da FURIA, o ex-treinador Lucas “Maestro” Pierre exaltou a “fome de vitória” do experiente atirador Felipe “brTT” Gonçalves e também sobre o período de tryout que o pro player teve no clube.

Recentemente anunciado como o mais novo membro da LOS para a disputa do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2024 (CBLOL 2024), o veterano atleta está de volta à principal competição da modalidade no país após dois anos.

Maestro comentou sobre brTT e destacou a fome de vitória do hexacampeão: “Ele sabe que tá voltando, né. Depois de muito tempo parado. Então ele não nega isso. Eu nunca vi ninguém ter essa força de vontade, essa fome que ele tem. É uma coisa fora do perfil do que eu tô acostumado com atleta de LoL“, disse.

Além disso, o ex-coach da FURIA, em entrevista concedida ao Mais Esports, também falou um pouco sobre os tryouts com o atirador não terem dado certo: “Eu acho que foi muito por desencaixe. É muito difícil eu ter o brTT hoje, tendo o Ayu na mão. Apesar dele (brTT) ser o maior da história, a gente tem o que acredita ser o futuro dos ADC’s no Brsil“, completou.

Com a presença de Felipe Gonçalves novamente, o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2024 começará neste domingo (2). A LOS terá a INTZ pela frente na estreia da competição, sendo o terceiro confronto da rodada.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x