O MIBR entrou nos servidores na manhã deste sábado (08), pela segunda rodada da Fase Suíça da ESL Pro League 21, campeonato internacional de CS2 (Counter-Strike 2), onde enfrentou a forte Eternal Fire (EF). Confira como foi o resultado
- ESL Pro League S21: Brasileiros têm primeiro dia difícil na segunda etapa
- CS2: CEO de organização explica a permanência de pro players
Os brasileiros vieram de uma derrota dura para a Vitality por 2×1 após sair vencendo o primeiro mapa. No confronto deste sábado as coisas fluíram um pouco diferente.
O primeiro mapa, Mirage, escolha do próprio MIBR foi um passeio por parte da EF, que venceu por 13×3. Já no segundo mapa o roteiro seguiu o mesmo, os turcos venceram a Inferno por 13×8.
Dia muito abaixo e não conseguimos desempenhar nosso melhor CS.
Sabemos que podemos reverter nossa situação na Pro League, vamos dar nosso máximo atrás do 3-2.Obrigado pela torcida, o caminho ficou mais difícil, mas juntos vamos buscar! 💙 pic.twitter.com/MVULVRCsom
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) March 8, 2025
Agora a situação da equipe brasileira ficou um pouco complicada, por se tratar de uma fase suíça, basta apenas mais uma derrota em MD3 (melhor de três) para darem adeus ao torneio. Para classificar aos playoffs terão que realizar uma corrida de três vitórias seguidas.
Em 2024 o MIBR conseguiu o feito de terminar a Pro League na 3/4° colocação, a expectativa era ao menos tentar chegar na mesma colocação, embora tenham feito mudanças na lineup recentemente.