Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: MIBR irá enfrentar a NRG no próximo round da StarSeries

0

A paiN Gaming terá uma partida decisiva pela frente: enfrentará os alemães da BIG pela permanência na competição

Aconteceu neste domingo (31) a segunda rodada da StarSeries & i-League Season 7 de Counter Strike: Global Offesive (CS:GO).

A equipe brasileira MIBR perdeu para a australiana Renegades por 2 a 1 em uma série melhor de três (MD3). Já a paiN Gaming enfrentou a russa Team Spirit, onde também foi derrotada por 2 a 1.

VEJA MAIS
CS:GO: guia StarSeries & i-League; MIBR e paiN estarão na disputa
CS:GO: MIBR estreia com vitória fácil na StarSeries & i-League S7
Dota 2: Brasil garante duas vagas na Disneyland Major

O torneio utiliza o sistema suíço, onde são classificadas as equipes que vencerem três séries e eliminadas àquelas que perderem três.

Com os resultados, o MIBR ficou com uma vitória e uma derrota na competição e irá enfrentar a norte-americana NRG Esports que também possui o mesmo seed. O jogo está marcado para esta segunda-feira (01) às 06h, horário de Brasília.

Com duas derrotas e nenhuma vitória, a paiN Gaming se complicou no torneio e não poderá perder mais nenhuma série. A equipe brasileira irá enfrentar a BIG nesta segunda-feira (01) às 00h, horário de Brasília.

Os confrontos

MIBR 1 x 2 Renegades

O primeiro mapa, Train, foi escolha do MIBR. Com um atropelo pelo lado TR, os australianos fecharam a primeira metade em 11 a 4. No segundo half os brasileiros não conseguiram pontuar; conclusão: 16 a 4 para a Renegades.

A escolha da Renegades foi o mapa Cache. Diferente do primeiro confronto, o MIBR conseguiu um lado TR muito bom e fechou a primeira metade em 10 a 5. Os australianos ainda conseguiram vencer alguns rounds no segundo half, mas os brasileiros fecharam o mapa em 16 a 8, empatando a série.

No último e decisivo mapa, Mirage, a Renegades saiu na frente e levou a primeira metade em 10 a 5. Com a troca de lados, o MIBR conseguiu vencer quatro rounds em sequência, mas não foi o suficiente. Os australianos fecharam o mapa em 16 a 9 e, consequentemente, a série em 2 a 1.

Reprodução/HLTV

paiN Gaming 1 x 2 Team Spirit

O primeiro mapa da série foi Inferno, escolha da paiN. Em um confronto muito equilibrado, a primeira metade terminou com a vitória dos brasileiros por 8 a 7. No segundo half, a disputa continuou muito acirrada, levando ao overtime. Após muita luta, a paiN Gaming conseguiu fechar o mapa por 22 a 20.

O segundo mapa, Mirage, foi escolha da Team Spirit. Pelo lado CT, a equipe russa fechou em 9 a 6 a primeira metade. Com a troca de lados, a paiN Gaming não conseguiu se encaixar e marcou apenas três pontos. Assim, a Team Spirit levou a segunda partida por 16 a 9 e empatou a série em 1 a 1.

O terceiro e decisivo mapa foi Nuke. Com um lado TR muito bom, a paiN Gaming saiu na frente ao terminar a primeira metade em 10 a 5. Porém, no segundo half, os russos conseguiram se recuperar e empataram a série, levando novamente ao overtime. Por fim, a Team Spirit levou a melhor por 22 a 18 e fechou a série em 2 a 1.

Reprodução/HLTV

A competição

A StarSeries & i-League Season 7 teve início na madrugada do último sábado (30) e irá ocorrer até 7 de abril, em Shangai, na China.

No total, são 16 equipes na disputa e uma premiação de US$ 500 mil (aproximadamente R$ 1,961 milhão). O Brasil conta com duas representantes: MIBR e paiN Gaming.

Confira as equipes participantes, resultados dos confrontos e próximas partidas no nosso guia da StarSeries & i-League Season 7.


Foto de capa: Reprodução/HLTV

Bruna Niro é redatora do PichauArena. Siga o seu trabalho em @nirobruna.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x