Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Team Liquid de brasileiros chega às finais de campeonato

Equipe venceu a Astralis por 2-1 nas semis

0

As semifinais do CCT Global Finals 2024 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), aconteceram nesta quarta-feira (22), e a Team Liquid dos brasileiros Felipe “skullz” Medeiros e Wilton “zews” Prado, chegou às finais após vencer a Astralis.

O primeiro duelo entre os times aconteceu no mapa da Inferno, o equilíbrio prevaleceu entre os times nos dois tempos, sendo necessárias duas prorrogações para definir um vencedor. Após os overtimes, a cavalaria saiu com o resultado positivo, em 19-17.

Entretanto, na Nuke, Nicolai “divice” Reedtz e companhia vieram para buscar o empate. Com um lado contraterrorista (CT) forte na segunda metade, a Astralis neutralizou o time adversário e fechou em 13-10.

 

 

O mapa decisivo a Dust2, em que foi visto um verdadeiro domínio por parte do time de skullz. Atuando como terrorista (TR) no primeiro half, conseguiram impor um estilo de jogo forte e saíram com o 9-3. Na segunda metade, não deram chances e fecharam por 13-3.

 

 

Com o resultado positivo, a Team Liquid dos brasileiros avançou para as finais do campeonato. Quem será o oponente na decisão da CCT Global Finals 2024 será a Eternal Fire, que venceu a GamerLegion por 2-0 nas semifinais e conquistou uma vaga. O confronto será às 10h30 (Brasília), nesta quinta-feira (23).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x