Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL: brTT revela tudo sobre retorno

Hexacampeão brasileiro participou do Talkeshi

0

Uma das principais novidades do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2024 (CBLOL 2024), é o retorno do hexacampeão Felipe “brTT” Gonçalves. No episódio de Talkeshi, publicado nesta quarta-feira (22), o atirador revelou detalhes sobre a volta.

O primeiro ponto abordado pelo experiente pro player foi o que aconteceu nestes dois anos de pausa na carreira. Inclusive, contou um pouco sobre o medo que pairava sua mente por conta da promessa feita em voltar a jogar competitivamente.

Nesse tempo assim, eu fico meio naquela de porquê fiz aquele tweet. Eu prometi, tem muita gente esperando, meus fãs e tal, torcida. Mas sempre foi de como eu tava me sentindo. Quando você opta por ser jogador profissional, você tem que estar disposto para aquilo… Mas eu não tava muito bem, mas ao decorrer do tempo fui me encontrando“, disse.


Comentando sobre seu retorno ao CBLOL, brTT falou sobre como pode acrescentar dentro do elenco da LOS, que é a sua nova casa neste momento. O atirador exaltou suas qualidades, principalmente em conhecimento de jogo.

“Eu tenho muito conhecimento de jogo… Então acho que é uma coisa que vou poder somar bastante. Vou poder ensinar muita coisa para o time e estou disposto a dedicar meu tempo para ensinar muita coisa. Mas acho que trago muita personalidade também, que é uma coisa que eu senti que faltava muito isso”, comentou.

 

Foto: Reprodução/Riot Games

 

Com o retorno de brTT, a Fase Regular do 2º split do CBLOL 2024 começa no dia 1º de junho e vai até 28 de julho. Os playoffs começam a ser disputados no dia 3 de agosto e terminam na Grande Final, marcada para 7 de setembro.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x