Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Gambit Esports atropela Team Spirit e avança para a final da IEM Katowice

Equipe russa é a primeira a se classificar para a grande final

0

A primeira equipe a chegar na final da Intel Extreme Masters Katowice 2021 é a Gambit Esports, equipe russa que vem surpreendendo na fase final do torneio. O time ganhou por dois mapas a 0 em cima da Team Spirit, conseguindo a primeira vaga para a final.

Overpass

O primeiro mapa, que foi escolha da Gambit Esports, ficou com a própria equipe. Mesmo com um placar de 16×11, a equipe de Dmitry “sh1ro” não permitiu que a Spirit se aproximasse em nenhuma das duas metades e garantiu o primeiro mapa da melhor de três sem demonstrar dificuldades.

Inferno

No segundo mapa, era a vez da Team Spirit dominar a sua escolha e vingar o primeiro ponto da Gambit Esports. Mas a Gambit conseguiu, de forma consecutiva e sem permitir muitas jogadas por parte da Spirit, 8 pontos do lado CT e dominou essa primeira metade.

Para não terminar esse lado de forma totalmente negativa, a Spirit conseguiu o seu primeiro ponto como terrorista e marcou 1×8 no placar, mas a Gambit rapidamente retomou a liderança e garantiu mais 3 pontos. Em sequência, a Spirit conseguiu plantar a C4 duas vezes com sucesso, e a Gambit preferiu não ir para o desarme com o objetivo de proteger suas armas e economias.

A Gambit consegue o matchpoint, mas a Spirit marca seu sexto ponto e consegue quebrar a economia da equipe rival. O ataque começa a ficar um pouco complicado para a equipe de sh1ro, que deixou a Spirit marcar o seu décimo terceiro ponto, mas fechou a vitória com um ataque no bombsite B e garantiu a vaga para a final.

Gambit Esports x ?

A equipe que irá disputar o prêmio de 400 mil dólares contra a Gambit Esports será revelada após o confronto entre Team Liquid e Virtus.pro. A melhor de três irá começar hoje, 14h30, no canal oficial da ESL. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x