Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Gambit e Virtus.pro se classificam para as semifinais da IEM Katowice 2021

Semifinais da IEM Katowice 2021 são definidas

0

Aconteceram, hoje (26), as quartas de final da Intel Extreme Masters Katowice 2021, torneio de CS:GO.

As equipes Gambit e Natus Vincere brigaram para ver quem disputaria a semifinal contra Spirit, enquanto Virtus.pro e Astralis entraram no servidor para decidir quem iria enfrentar a equipe do brasileiro Gabriel “FalleN” na próxima etapa.

Natus Vincere x Gambit Esports

Com um placar de 16×12 no Overpass e 16×6 no mapa Train, que foi a escolha da Natus Vincere, a equipe de Dmitry “sh1ro” atropelou a Natus Vincere e garantiu sua permanência na próxima etapa da IEM Katowice.

O time desbancou uma das grandes favoritas ao título e tirou Aleksandr “s1mple”, um dos melhores jogadores de CS:GO da atualidade, da competição. Até então, s1mple possuía o melhor rating do torneio, mas foi ultrapassado por sh1ro.

Virtus.pro x Astralis

Na segunda quarta de final do dia, a Virtus.pro começou com uma grande diferença contra a Astralis no Overpass, com um ótimo desempenho de Timur “buster”. Mas a segunda metade foi conturbada para a Virtus.pro, que permitiu que a Astralis aproximasse com 8 pontos contra 12. A felicidade da Astralis, porém, empacou no décimo ponto e a Virtus.pro levou o primeiro mapa.

Na Train, escolha da Astralis, o jogo foi mais equilibrado, com os times empatando o placar em 5×5 e, depois, em 7×7. A equipe, porém, fez bom proveito de seu mapa de escolha e levou por 16×12, deixando a escolha final para o Inferno. Mesmo com uma primeira metade equilibrada, a Virtus.pro se garantiu para a próxima etapa por 16×11.

Próximos jogos

As semifinais que irão definir a grande final da IEM Katowice 2021 serão transmitidas amanhã, 27, pelo canal oficial da ESL, nos seguintes horários:

  • Spirit x Gambit Esports -> 11h00 (horário de Brasília)
  • Team Liquid x Virtus.pro -> 14h30 (horário de Brasília)

Veja também

MIBR leva o título da Grrrls League por dois mapas a um em cima da FURIA

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x