Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: FURIA vence Ghost e vai à ESL One Cologne

0

Com a vitória, a equipe brasileira garantiu vaga para a competição que irá ocorrer em julho, na Alemanha

Aconteceu na noite do último sábado (11) a final do qualificatório norte-americano da ESL One Cologne 2019. A equipe brasileira FURIA Esports venceu a Ghost Gaming por 3 a 2 e garantiu vaga para o torneio na Alemanha.

O time da FURIA é composto por Yuri “yuurih” Santos, Andrei “arT” Piovezan, Vinicius “VINI” Figueiredo, Kaike “KSCERATO” Cerato, Rinaldo “ableJ” Moda Júnior e Nicholas “guerri” Nogueira (coach).

VEJA MAIS
Dota 2: Entrevista exclusiva com hFn
Dota 2: revelada equipe da Chaos para o qualifier da próxima Major
Dota 2: Infamous anuncia Benjaz e fecha sua line up

Ao perder o confronto de estreia contra a Lazarus Esports por 2 a 1, a equipe da FURIA caiu para a Chave dos Perdedores na competição. Em seguida, os Panteras venceram a Bad News Bears por 2 a 1, a Team Envy, Complexity Gaming e a Lazarus Esports, todas por 2 a 0, e chegaram à final pela Lower Bracket.

Na grande final, a FURIA saiu vitoriosa por 3 a 2 contra a Ghost Gaming. A Ghost iniciou com um mapa de vantagem por chegar à final pela Upper Bracket. Os brasileiros venceram os dois primeiros mapas (Inferno: 16 a 9 e Nuke: 16 a 11). Em sequência a Ghost conseguiu empatar no Overpass por 16 a 14.

No último e decisivo mapa, Cache, a FURIA fechou o confronto em 16 a 8 e garantiu vaga para a competição na Alemanha.

Imagem: Reprodução/Liquipedia

Após a conquista da vaga para a ESL One: Cologne 2019, Nicholas “guerri” Nogueira, coach da FURIA, afirmou que os bons resultados são méritos do esforço e dedicação de todos os membros da equipe.

“Estas conquistas são fruto da dedicação de todos! Esses meninos merecem demais; eles são vencedores! Estou muito orgulho deles e não vejo a hora de começarmos a disputar os torneios tier 1”, disse guerri.

ESL One Cologne 2019

A ESL One Cologne 2019 irá ocorrer entre 2 a 7 de julho na cidade alemã. Serão 16 equipes na disputa e uma premiação total de US$ 300 mil, aproximadamente R$ 1,2 milhão em conversão direta.

Além da FURIA Esports, os times já confirmados para a competição são Astralis, BIG, ENCE, FaZe Clan, Fnatic, MIBR, mousesports, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas, NRG Esports, Renegades, Team Vitality e MVP PK.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x